Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Batatais tenta êxito ante Inter de Limeira, que luta contra crise


Motivado por sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A3, o Batatais recebe o Inter de Limeira, nesta sexta-feira, 08, a partir das 19h no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais. Sem derrota na competição, o time da casa acumula dois empates e uma vitória. Com três derrotas em três jogos disputados, o time de Limeira jogará na casa do adversário precisando vencer.
O técnico Ricardo Pinto não poderá contar com o meia Douglas Catita, expulso na última partida ante o Guaçuano. Dudu Mineiro e Thiaguinho, com contusões leves, farão testes antes da partida. Renan, com problemas na coxa, segue fora e Danilo continua na lateral direita. O zagueiro Jéferson Volpe se desligou da equipe e Bruno Itapagipe segue na defesa.
O técnico Ricardo Pinto falou sobre o adversário desta sexta-feira. “Esta é a segunda partida contra um time que ainda não ganhou. No último jogo o Inter de Limeira jogou bem e é um time equilibrado, que precisa vencer. Vamos jogar o nosso futebol e esperamos fazer um bom jogo e vencer nesta sexta-feira”, declarou o treinador.
Ainda sem vencer no estadual, a Inter de Limeira vai até Batatais nesta sexta-feira para tentar dar início a sua recuperação na competição. O time do técnico Ricardo Moraes contará com o volante Rodney, que foi absolvido por já ter cumprido uma partida de suspensão contra o Flamengo na última semana.
O presidente do clube, Taymom Bueno, acredita plenamente na recuperação da equipe no campeonato. “Tenho certeza que sairemos desta situação, nem que para isso tenhamos que virar dias e noites encontrando soluções para os problemas. O que precisamos é encará-los
de frente para superá-los”, declarou o dirigente.

Ficha técnica
Batatais: Adinam; Danilo, Bruno Itapagipe, Marcão e Bia; Walker, Jordy Guerreiro e Carlos Eduardo; Marcelinho, Dudu (Thiaguinho) e Reinaldo.
Técnico: Ricardo Pinto.
Inter de Limeira: Alex; Julinho, Éder Paulista, Bruno Ré e Luiz Carlos; Juninho, Rodney, Paulo Henrique, Jô e Léo Paraíba; Leandro Chagas.
Técnico: Ricardo Moraes.
Árbitro: Allan da Silva Bonardi;
Assistentes: Marcio Jacob e Luiz Fernando de Moraes;
Quarto árbitro: Anderson Faustino Cordeiro;
Local: Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais;
Data: 08 de fevereiro, sexta-feira, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário