Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Em rodada atípica, Barretos vence primeira e Sertãozinho é o líder


A oitava rodada da série A3 do Campeonato Paulista 2013 começou no meio dessa semana. Foram realizados nove confrontos, deixando apenas o jogo entre Independente e São Vicente para a noite desta quinta-feira, 28 de fevereiro. A rodada foi atípica e dos nove jogos disputados, seis mandantes venceram pela diferença mínima, inclusive o Barretos que conseguiu a primeira vitória. Até o momento, os mandantes dominaram no número de vitórias, oito contra apenas uma dos visitantes, e não ocorreu nenhum empate.
Abrindo a rodada, o Taubaté recebeu o América e venceu por 2 a 0 no estádio Joaquinzão. Os mandantes sobem na tabela e se firmam no G8, ocupando a quinta posição com 15 pontos. Já os visitantes saíram do G8 e com 11 pontos estão no décimo lugar.
Na única vitória dos visitantes, o Joseense venceu o Palmeiras B por 3 a 1 na Rua Javari. A equipe B do Palestra Itália ainda não se encaixou na competição e voltou para a zona de rebaixamento, em 17º com sete pontos. O time de São José dos Campos segue no G8, na sexta posição com 14 pontos.
Abrindo o placar por diferença mínima, o Rio Preto recebeu a Itapirense e venceu por 1 a 0 em São José do Rio Preto. Os mandantes sobem ainda mais na tabela e estão em terceiro lugar com 16 pontos. Já a Itapirense perde o embalo, mas segue no G8, na oitava posição com 13 pontos na conta.
Em mais uma vitória por 1 a 0, o São Bento ganhou do Batatais. A equipe de Sorocaba engrena na competição e está em quarto lugar com 15 pontos. Já o Batatais, mesmo com a derrota, segue na parte de cima da tabela com 14 pontos, na sétima colocação.
O líder Sertãozinho venceu mais uma. Recebeu o União São João e ganhou por 1 a 0 no Frederico Dalmazo. O Sertãozinho segue na primeira colocação com 18 pontos. Já a equipe de Araras totalmente oposta na tabela ocupa a lanterna, com cinco pontos conquistados.
A Inter de Limeira conseguiu sair da zona de rebaixamento com a vitória por 1 a 0 diante do Votuporanguense. O time da casa agora ocupa a 15ª posição com oito pontos, e os adversários estão duas posições acima, em 13º com um ponto a mais.
O Barretos conquistou sua primeira vitória na competição, com o placar de 1 a 0 diante do Novorizontino. Mesmo com o resultado, os mandantes estão na zona do rebaixamento com cinco pontos na 19ª posição.
Em seguida, o Marília recebeu o Flamengo e venceu por 2 a 0. A equipe da casa segue no topo da tabela, no segundo lugar com um ponto a menos do que o Sertãozinho, 17. Já o Flamengo desce e com oito pontos está na 14ª colocação.
Com o placar de 1 a 0 diante do Guaçuano, a Francana saiu de vez da parte de baixo da tabela e agora está na 12ª posição com dez pontos. Já o Guaçuano ocupa o 16º lugar  com sete pontos.

Confira agora os resultados da oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista 2013:
Taubaté 2x0 América
Palmeiras B 1x3 Joseense
Rio Preto 1x0 Itapirense
São Bento 1x0 Batatais
Sertãozinho 1x0 União São João
Inter de Limeira 1x0 Votuporanguense
Barretos 1x0 Novorizontino
Marília 2x0 Flamengo
Francana 1x0 Guaçuano
Independente - x - São Vicente – Jogo dia 28/02 às 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário