Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

No G8, Monte Azul recebe a Santacruzense que ainda não venceu


O Monte Azul recebe a Santacruzense, nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Otacília Patrício Arroyo, jogo válido pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Os donos da casa ocupam a sétima colocação com 17 pontos. Já os visitantes vivem um momento totalmente oposto, e estão na 19ª posição com seis pontos na conta.
O Clube Atlético Monte Azul busca a segunda vitória consecutiva para embalar na competição. O time que estava há três rodadas sem vencer conquistou o triunfo no último jogo e voltou ao G8. O técnico Betão Alcântara exaltou sua equipe e comentou sobre a expectativa para o próximo confronto. “Agora temos que fazer a lição de casa. Vai ser um jogo difícil, mesmo a Santacruzense estando na zona do rebaixamento é complicado. Temos que pressionar tentar fazer gol e não deixar escapar boas oportunidades. Se demorarmos muito para fazer vem uma pressão excessiva, com o jogo dentro de casa e é difícil reverter o placar. Mas vamos manter a calma e conseguir a vitória”, afirmou.
Na escalação da equipe Betão só vai fazer duas alterações: os defensores Marcelo Ferreira e Jean Pablo não vão jogar e quem vai a campo é Fábio e Robson.
Já pelo lado da Associação Esportiva Santacruzense a situação está complicada. A equipe ainda não venceu na competição e vai com tudo para cima do Monte Azul fora de casa. O técnico Paulinho Kobayashi comentou sobre a partida com clima de decisão para a equipe. “A expectativa é boa. Grande. Vamos tentar fazer nesse jogo o que precisamos. Se os atletas fizerem o que vem fazendo nas ultimas partidas, com certeza vamos conquistar o resultado positivo e melhorar nossa situação”.
Para escalar a equipe, Kobayashi não terá muitos problemas. O zagueiro Mário Paiva vai ficar de fora, quem o substitui é Magno. E o goleiro Braz ainda é dúvida, de resto a Santacruzense vai com força máxima em busca do triunfo.
Ficha Técnica
Monte Azul: André; Fábio, Anderson, Robson e Flávio (Fábio); Marcelo Godri, Luiz Paulo, Thiago Carpini e Denis; Borebi e Marcos Vinícius (Everton).
Técnico: Betão Alcântara.
Santacruzense: Braz; Rafael (Pedro Henrique), Zé Ílton, Magno e Marcelo; Pedrinho, Diogo Avaré, Edinho e Guinho; Conrado (Rocha) e Vinícius.
Técnico: Paulinho Kobayashi.
Árbitro: Paulo Sergio dos Santos;
Auxiliares: Edson Rodrigues dos Santos e Raul Mena Barreto;
Quarto Árbitro: Luis Fabio Abel de Almeida;
Local: Estádio Otacília Patrícia Arroyo, Monte Azul Paulista;
Data: Quarta-feira, 27, às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário