Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Monte Azul e Santacruzense ficam no empate


Monte Azul e Santacruzense se enfrentaram nesta quarta-feira (27) pelo Campeonato Paulista da Série A2 e a equipe de Monte Azul Paulista vencia até os acréscimos do segundo tempo, quando tomou o empate, em partida que terminou com o placar de 1 a 1.
O Monte Azul foi ao ataque logo no começo da partida e abriu o placar aos quatro minutos, com Denis. A Santacruzense buscava o gol, mas mostrava pouca eficiência no ataque, deixando os donos da casa a controlarem o ritmo da partida.
O ritmo de jogo continuou equilibrado no segundo tempo, com o Monte Azul controlando a partida e a Santacruzense buscando chegar ao ataque. O time visitante tentava chegar com perigo, parando na defesa anfitriã.
Nos minutos finais, a equipe de Santa Cruz do Rio Pardo conseguiu pressionar e marcou o gol de empate, com Vinícius, aos 46 minutos.
Novamente em casa, o Monte Azul recebe o São José na próxima rodada. A Santacruzense joga contra o Rio Branco.
Ficha Técnica
Monte Azul 1 x 1 Santacruzense
Local: Otacília Patrícia Arroyo, Monte Azul Paulista;
Árbitro: Paulo Sergio dos Santos;
Auxiliares: Edson Rodrigues dos Santos e Raul Mena Barreto;
Quarto Árbitro: Luis Fabio Abel de Almeida;
Monte Azul: André; Fábio, Anderson, Robson e Flávio (Fábio); Marcelo Godri, Luiz Paulo, Thiago Carpini e Denis; Borebi e Marcos Vinícius (Everton).
Técnico: Betão Alcântara.
Santacruzense: Braz; Rafael (Pedro Henrique), Zé Ílton, Magno e Marcelo; Pedrinho, Diogo Avaré, Edinho e Guinho; Conrado (Rocha) e Vinícius.
Técnico: Paulinho Kobayashi.
Gols: Denis (MAZ) aos 4 do primeiro tempo e Vinícius (SCR) aos 46 do segundo tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário