Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ainda sem vencer, Ferroviária recebe o otimista Juventus


A Arena da Fonte, em Araraquara, receberá Ferroviária e Juventus pela terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O jogo será nesta quarta-feira, às 20h.
A Ferroviária ainda não venceu na competição e para desencantar precisa parar de perder gols, o que aconteceu muito nas duas primeiras rodadas do campeonato. Mas isso não preocupa o técnico Ito Roque, que diz acreditar na sua equipe. “O time é bom e fez uma pré-temporada boa. Eu confio no elenco, sei que temos tudo para voltar a vencer”, declarou o treinador.
Ainda nas palavras do comandante, “é preciso resgatar a autoestima deles”, afirmou que Ito deverá manter o time do último jogo.
Se o começo do Juventus não foi bom, o clube conseguiu a reabilitação na segunda rodada e, agora, quer continuar no caminho das vitórias. “O time se reergueu, todo mundo correu, o atacante Renato entrou muito bem, queremos isso, um time brigador”, disse o treinador Claudemir Peixoto. “Estão todos de parabéns, montamos uma equipe para chegar entre os oito e conquistar o acesso”, avisou ele.
Porém, justamente o atacante Renato, elogiado pelo treinador, virou dúvida para a partida diante da Ferroviária. Durante os treinamentos desta semana, o jogador sentiu dores na coxa direita e a definição para saber se ele entra ou não em campo sairá apenas momentos antes da partida.



Na Série A1 do Campeonato Paulista, as duas equipes se enfrentaram em 59 oportunidades. De 1958, ano do primeiro embate, até 1996, quando se encontraram pela última vez na elite do Estadual, quem mais venceu foi a Ferroviária. Segundo o Futpédia, são 23 vitórias da equipe de Araraquara contra 16 do Juventus e 20 empates.
Ficha técnica
Ferroviária: Everton; Alan, Anderson Santos, Di Fábio e Rogério (Elton); Nildo, Renan, Morato (Romarinho) e Victor Dourado; Robson e Welington Amorim.
Técnico: Ito Roque.
Juventus: Túlio; Getúlio, Fabão, Matheus e Marcio Loyola; Téssio, Marcão, Fábio Gomes, Elvis e Paulo Santos; Rafael Magalhães.
Técnico: Claudemir Peixoto.
Árbitro: Alessandro Darcie;
Auxiliares: Paulo Roberto Guiotti e José Márcio Mariano;
Quarto Árbitro: Ricardo Brigagão Silveira;
Local: Estádio Arena da Fonte, Araraquara;
Data: Quarta-feira, 30, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário