Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sábado, 26 de janeiro de 2013

Ferroviária e São Carlos medem forças pela primeira vitória


A Série A2 do Campeonato Paulista iniciou na última quarta-feira e nem a Ferroviária e nem o São Carlos estrearam com vitória. As duas equipes terão uma nova chance neste sábado, quando se enfrentam às 18h30, no estádio Arena da Fonte, em Araraquara.
O lema dentro da Ferroviária é esquecer o que passou – no caso o jogo perdido para o Grêmio Osasco – e focar nesta próxima partida. Para o diretor de futebol do clube, Joaquim de La Torre, o fator casa irá contar muito. “Todo jogo tem uma dificuldade, mas estamos no nosso domínio e precisamos nos impor. Conseguir um gol logo no início da partida e ir para cima”, declarou o dirigente.
O treinador Ito Roque não perdeu ninguém para este jogo. Segundo La Torre, o comandante da Ferroviária precisa extrair só as coisas boas daquela derrota. “Já ficou para trás, então tem que tirar as coisas de bom que teve e arrumar as de ruim”, afirmou o diretor.
Já do lado do São Carlos, o técnico José Carlos Serrão promoverá a estreia do centroavante André Neles. Fora esta novidade, a equipe deverá ser a mesma que acabou sendo derrotada pelo Guaratinguetá, por 3 a 1.
Crente na reabilitação da equipe, o supervisor de futebol Rodrigo Ramos falou sobre o clássico regional desta rodada. “Vai ser um jogo difícil, é um clássico. Mas o São Carlos tem qualidade para imprimir seu ritmo de jogo e sair com o resultado positivo”, afirmou Ramos.
Ficha técnica
Ferroviária: Everton; Alan, Vinícius Golas, Di Fabio e Rogério; Nildo, Renan (Paulo Eduardo), Raul (Victor Dourado) e Elton (Erik); Robson e Wellington Amorim.
Técnico: Ito Roque.
São Carlos: André; William, Thiago, Alex, Lucas Cesane e Bruninho; Bruno Guerreiro, Joélson Pézão (Roberto Santos) e Vassoura; Gilsinho (Raí) e André Neles (Fabiano).
Técnico: José Carlos Serrão.
Árbitro: Jorge Torres;
Auxiliares: Luis Alexandre Nilsen e Claudio Roberto da Costa;
Quarto Árbitro: Luiz Plinio Rezende Junior;
Local: Arena da Fonte, Araraquara;
Data: Sábado, 26, às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário