Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Segunda divisão: Para continuar vivo, Itapevi recebe Sumaré, que joga pela vaga

Nesta sexta-feira, às 19h30, Itapevi e Sumaré jogam pela nona rodada do Grupo 04 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, no Estádio Municipal André Nunes Junior. O Itapevi ocupa a sexta colocação, com sete pontos e precisa da vitória para continuar com chances de classificação à próxima fase. O Sumaré, por sua vez, que está em terceiro com 12, garante a vaga caso vença.
O técnico Rafael Andrade, do Itapevi, quer aproveitar o fato de jogar em casa para interromper a sequência de três derrotas. “È o nosso jogo da sobrevivência. Temos que vencer sob qualquer circunstância. Respeitamos o Sumaré, mas temos que fazer valer o mando de campo’, disse o treinador.
Para o jogo diante do Sumaré, Andrade terá Luiz Henrique na meia e o ataque formado por Pedro Henrique e Paulinho.
No Sumaré, que vem de derrota por 2 a 0 para o Cotia e está há quatro jogos sem vitórias, a ordem é volta a vencer. “O jogo é decisivo. Acredito que eles venham para cima, pois essa é a chance de eles continuarem brigando pela vaga. Temos que saber nos impor, defender e atacar bem, com equilíbrio. Agora é voltar a vencer e garantir a classificação”, afirmou o técnico Ademilson Venâncio.
Venâncio terá, como único desfalque, o zagueiro Guilherme, que foi expulso diante do Cotia. Danilo, que tem entrado nos jogos, será seu substituto.

Ficha técnica
Itapevi: Charles; Anderson Novaes, Erilton, Raphael Brandão e Edu; Pará, Antonio Carlos, Danilo e Luiz Henrique; Pedro Henrique e Paulinho.
Técnico: Rafael Andrade.
Sumaré: Ramon; Zé Guilherme, Denis, Danilo e Deivid; Éder, Maurício, Michael e Terrão; Vieira e Ivan (Jhonny).
Técnico: Ademilson Venâncio.
Árbitro: Marcio André Moreira;
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Marcelo Sanches Moreno;
Quarto árbitro: Ederson Martins Deodato;
Local: Estádio Municipal André Nunes Junior, em Itapevi;
Data: 29 de junho, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário