Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Segunda Divisão: Para embalar, Pirassununguense enfrenta o vice-líder Américo

No Grupo 03 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Pirassununguense recebe o Américo nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Belarmino Del Nero, em Pirassununga. O jogo era para ter sido realizado no último domingo, mas 15 atletas do Américo tiveram problema de virose e o clube pediu o adiamento da partida. Com quatro pontos, a equipe da casa está na quinta colocação do grupo, enquanto o time visitante é vice-líder, com sete pontos ganhos.
Com esse adiamento, o técnico do Pirassununguense, Ricardo Nascimento, teve de mudar o planejamento para a partida. Antes, a equipe já estava na concentração para o jogo e o clube recebeu a notícia no sábado à tarde. “Temos que fazer o mesmo que fizemos no fim de semana, concentrar esses dias e ir para o jogo”, afirmou o treinador.
O Pirassununguense conseguiu a primeira vitória na competição na última rodada, ao vencer o Lemense por 3 a 1. Agora, Ricardo Nascimento espera que a equipe mantenha uma sequência de bons resultados. “Mesmo com as dificuldades que vamos ter, precisamos ganhar para embalar e encostar nos líderes”, disse.
O treinador terá de quebrar a cabeça para conseguir escalar a zaga para o confronto. Isso porque os dois zagueiros titulares (Maicom e Jeferson) foram expulsos na última partida. Além disso, o zagueiro reserva (Messias) foi suspenso por três jogos e ainda tem que cumprir suspensão. Assim, o volante Souza e o lateral-esquerdo Pedro Jr. devem formar a dupla de zaga.
Depois de pedir o adiamento do jogo da última rodada, por um surto de virose que atingiu o elenco do Américo, o clube tenta recuperar a forma física de seus atletas, que passaram por dias conturbados. “Voltamos a treinar na segunda-feira à tarde. Estamos muito preocupados em recuperar os atletas, pois temos jogadores que perderam de dois a quatro quilos”, comentou o técnico Sérgio Perini.
O objetivo do treinador é manter a formação que ia a campo no domingo, mas com 15 atletas em observação os 11 titulares devem ser confirmados minutos antes da partida. “Entramos com hidratação e alimentação balanceada passada pelos médicos e nutricionistas. Estamos esperando alguns jogadores para ver até onde se recuperam e no vestiário faremos uma nova avaliação”, explicou Sérgio Perini que tem um desfalque certo, o volante Mauro, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Sobre o duelo dentro de campo, o treinador mantém a mesma expectativa. “Creio que será um jogo muito difícil, complicado. Eles vêm de um grande resultado (vitória no Lemense) então estão animados. Eles devem vir para cima, pois tem muita qualidade”, afirmou.

Ficha técnica

Pirassununguense:
 Dida; Mario Sergio, Souza, Pedro Jr. e Juliano; Ramon, Renato, Leonardo e Eduardo; Marcelo e Alan.
Técnico: Ricardo Nascimento (Ling).
Américo: Rafael; Dudu, Leandro, Ronaldo e Léo; Hudson, Reinaldo (Di), Robinho e Tuco; Lucas e Val Baiano.
Técnico: Sérgio Perini.

Árbitro: Luciano Alves de Lima;
Assistentes: Mauricio Helder Luiz Alexandrino e Fabio Rogério Baesteiro;
Quarto árbitro: Roney Prado Bustamante;
Data: 13 de junho, às 15h;
Local: Estádio Belarmino Del Nero, em Pirassununga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário