Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Segunda divisão: Antepenúltima rodada classifica mais cinco times à próxima fase

A oitava rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista aconteceu neste final de semana e nos 20 jogos os mandantes tiveram vantagem, vencendo oito partidas, enquanto os visitantes triunfaram em seis oportunidades. Os destaques da rodada ficaram por conta do Américo, Nacional, Joseense, Mathiqueira e Olímpia, que garantiram a classificação para a próxima fase do torneio.
Pelo Grupo 01, o Fernandópolis venceu o Tupã por 3 a 0, enquanto o Votuporanguense, já classificado, derrotou o Tanabi, por 3 a 1 e conquistou a sua oitava vitória seguida neste estadual. No outro confronto da chave, o Grêmio Prudente goleou o Araçatuba, por 4 a 1.
No Grupo 02, o Taquaritinga empatou com o José Bonifácio, enquanto o Novorizontino goleava a Matonense por 4 a 0. No outro embate do grupo, o Olímpia derrotou o Jaboticabal por 3 a 0, e garantiu a sua presença na próxima fase do estadual.
Apenas dois jogos foram disputados pelo Grupo 03. O Lemense foi goleado pelo Américo por 4 a 0, com esta vitória a equipe do Américo garantiu a sua classificação para a próxima fase do estadual. No outro embate da chave, o Radium empatou com o Pirassununguense por 1 a 1.
Já no Grupo 04, o Cotia venceu o Sumaré por 2 a 0, enquanto o Desportivo Brasil, em casa, foi derrotado pelo Primavera por 1 a 0. Na outra partida da chave, o Elosport derrotou o Itapevi por 3 a 2.
Pelo Grupo 05, Guarulhos e Osasco empataram por 1 a 1, já o Nacional, fora de casa, bateu o União Suzano por 3 a 0, e garantiu a sua classificação para a próxima fase. Na última partida da chave, o SC Barueri, em casa, empatou com o Atibaia por 1 a 1.
Na chave 06, o empate entre Joseense e Jacareí por 1 a 1 classificou a equipe de São José dos Campos para a segunda fase. O Manthiqueira, em casa, venceu o Atlético Mogi por 3 a 0, e também garantiu a sua classificação para a próxima fase. No outro confronto do grupo, União Mogi derrotou o ECUS por 2 a 0.
Encerrando os jogos, no Grupo 07, o São Vicente empatou com o EC São Bernardo por 2 a 2, enquanto o Mauaense superou o Jabaquara por 3 a 2. No último embate da chave, a Portuguesa Santista foi derrotada pelo Guarujá, por 2 a 1.
Nas 20 partidas disputadas, a rede balançou em 59 oportunidades, rendendo uma média de 2,9 gols por partida.

Confira abaixo todos os resultados válidos pela oitava rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista:
Grupo 01
Fernandópolis 3x0 Tupã
Grêmio Prudente 4x1 Araçatuba
Votuporanguense 3x1 Tanabi
Grupo 02
Taquaritinga 0x0 José Bonifácio
Matonense 0x4 Novorizontino
Olímpia 3x0 Jaboticabal
Grupo 03
Lemense 0x4 Américo
Radium 1x1 Pirassununguense
Grupo 04
Desportivo Brasil 0x1 Primavera
Cotia 2x0 Sumaré
Elosport 3x2 Itapevi
Grupo 05
Guarulhos 1x1 Osasco
União Suzano 0x3 Nacional
SC Barueri 1x1 Atibaia
Grupo 06
Jacareí 1x1 Joseense
Manthiqueira 3x0 Atlético Mogi
União Mogi 2x0 ECUS
Grupo 07
São Vicente 2x2 EC São Bernardo
Portuguesa Santista 1x2 Guarujá
Mauaense 3x2 Jabaquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário