Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Copa Paulista: Com elenco enxuto, São Bento aposta nos atletas polivalentes

O São Bento estreia na Copa Paulista, no próximo dia 15 de julho, na Capital, contra o Juventus, com um elenco enxuto formado por 28 atletas. Para suprir uma possível falta de jogadores ao longo da competição devido a suspensões ou lesões, o técnico Claudinho Anacleto vai poder contar com ao menos três atletas polivalentes, que atuam em duas posições ou mais.
O primeiro da lista de Claudinho é o lateral-esquerdo Gabriel. Caso os laterais-direitos Veloso e Yuri não possam atuar em uma partida, Claudinho poderá contar com Gabriel, que atua pelas duas laterais. Outro atleta polivalente da equipe de Sorocaba é o volante Alício, um dos líderes do grupo. Volante de marcação forte, Alício pode, também, atuar como segundo volante e até mesmo como zagueiro, posição que ele atuou na última partida da Série A3 do Campeonato Paulista.
O zagueiro Rafael Rocha é outro que pode ser usado fora da sua posição original e atuar como líbero ou até mesmo como volante.
Ciente que estes atletas poderão dar um suporte em momentos de necessidade, gerente de futebol Giovanni Coutinho comentou sobre as necessidades de ter jogadores que atuam em mais do que uma posição. “A versatilidade desses atletas será muito importante para toda a equipe ao longo da competição”, disse Coutinho.
O São Bento estreia na Copa Paulista no dia 15 de julho, às 10h, contra o Juventus, na rua Javari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário