Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sábado, 16 de junho de 2012

Segunda Divisão: Com cinco desfalques, Fernandópolis recebe lanterna Araçatuba

Ainda vivos na briga pela classificação à segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Fernandópolis e Araçatuba se enfrentam pela sétima rodada do torneio, às 19h deste sábado, no estádio Cláudio Rodante. Na quarta posição, com seis pontos, o time da casa pode voltar à terceira colocação em caso de vitória. Porém, do outro lado, estará o sexto colocado, com quatro pontos, que precisa de um resultado positivo para continuar com chances reais de conquistar uma vaga no quadrangular.
 
Vindo de derrota para o Votuporanguense por 2 a 1, o técnico do Fernandópolis, Roberto de Jesus, acredita que essa próxima partida é a mais importante até o momento. “Este é um jogo chave para nós. Se a nossa equipe somar os três pontos, acho que voltamos ao G3. Então temos que procurar buscar o resultado desde o primeiro minuto. Eles [Araçatuba] não pensam nem no empate então não teremos um jogo retrancado. Precisamos ficar atentos para não ser surpreendidos”, analisou o comandante;
 
O treinador do time da casa terá cinco problemas para escalar o onze inicial. Enquanto os goleiros Alex e Luan, o volante Augusto e o lateral-direito Eli cumprem suspensão por terem sido expulsos no último duelo, o zagueiro Fernando está com uma lesão no braço direito e também está fora. No gol será escalado Felipe, Anderson será parceiro de Yago na defesa, o ala direito será Neto e o meia marcador será Matheus
 
Já o Araçatuba terá o time completo para esse confronto. A equipe vem de empate diante do Tanabi e agora precisa de uma vitória para ainda ter esperança na competição.
 
Por isso, o diretor de futebol do clube, Paulo Tavarez, falou que a postura do time será ofensiva, mesmo jogando fora de casa. “Precisamos vencer o jogo, é a nossa única alternativa. Vamos para cima para buscar o resultado positivo”.
 
Ficha técnica: 
Fernandópolis: Felipe; Neto, Yago, Anderson e Juninho; Jadson, Matheus, Marcus vinicus e Michel; Willian e Rodmar
Técnico: Roberto de Jesus
 
Araçatuba: Thiago; Adriano, Diego Oliveira, Marcio e Denis; Roger, Guilherme, Edgar Felipe e Leandro; Andrei e Cleyton Dias.
Técnico: Wilson Carrasco.
 
Árbitro: Thiago Silva Egídio;
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Sérvio Antonio Bucioli;
Quarto árbitro: Thelmis Ernesto Lanza;
Local: estádio Claudio Rodante, Fernandópolis;
Data: dia 16, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário