Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Segunda Divisão: Votuporanguense vence e segue com 100% na rodada de mandantes

A sexta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista aconteceu neste final de semana e nos 19 jogos, já que a partida entre Pirassununguense e Américo foi adiada, os mandantes tiveram ampla vantagem, vencendo nove partidas, enquanto os visitantes triunfaram em quatro oportunidades. O destaque da rodada ficou por conta do Votuporanguense, que venceu o seu confronto e manteve os 100% de aproveitamento no estadual.
Pelo Grupo 01, o Araçatuba empatou com o Tanabi por 1 a 1, enquanto o Grêmio Prudente empatava fora de casa com o Tupã, pelo mesmo placar. No outro confronto da chave, o Votuporanguense derrotou o Fernandópolis, por 2 a 1.
No Grupo 02, a Matonense perdeu para o Jaboticabal por 2 a 0, enquanto o Novorizontino venceu o José Bonifácio por 2 a 1. No outro embate do grupo, o Taquaritinga foi derrotado pelo Olímpia por 4 a 0.
No Grupo 03, apenas uma partida foi disputada, já que o embate entre Pirassununguense e Américo não aconteceu. No único confronto, o Lemense derrotou o Guariba, por 3 a 1.
Já no Grupo 04, Elosport e Sumaré empataram por 1 a 1, enquanto o Itapevi, em casa, perdeu para o Primavera por 3 a 1. Na outra partida da chave, o Desportivo Brasil empatou com o Cotia por 1 a 1.
Pelo Grupo 05, União Suzano e Osasco empataram por 0 a 0, já o Nacional, em casa, bateu o Atibaia por 2 a 1. Na última partida da chave, o SC Barueri, em casa, goleou o Guarulhos por 6 a 3.
Na chave 06, o Atlético Mogi derrotou o Joseense por 3 a 2. O Jacareí, em casa, venceu o União Mogi por 2 a 1. No outro confronto do grupo, o ECUS, fora de casa, perdeu para a Manthiqueira por 1 a 0.
Encerrando os jogos, no Grupo 07, o Mauaense derrotou o EC São Bernardo por 3 a 2, enquanto o Guarujá superou o Jabaquara por 1 a 0. No último embate da chave, Portuguesa Santista e São Vicente empataram por 1 a 1.
Nas 19 partidas disputadas, a rede balançou em 57 oportunidades, rendendo uma média de 3 gols por partida.

Confira abaixo todos os resultados válidos pela sexta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista:
Grupo 01
Araçatuba 1x1 Tanabi
Grêmio Prudente 1x1 Tupã
Votuporanguense 2x1 Fernandópolis
Grupo 02
Taquaritinga 0x4 Olímpia
Matonense 0x2 Jaboticabal
Novorizontino 2x1 José Bonifácio
Grupo 03
Lemense  3x1 Guariba
Pirassununguense x Américo (Jogo Adiado)
Grupo 04
Itapevi 1x3 Primavera
Elosport 1x1 Sumaré
Desportivo Brasil 1x1 Cotia
Grupo 05
Nacional 2x1 Atibaia
União Suzano 0x0 Osasco
SC Barueri 6x3 Guarulhos
Grupo 06
Atlético Mogi 3x2 Joseense
Jacareí 2x1 União Mogi
Manthiqueira 1x0 ECUS
Grupo 07
Mauaense 3x2 EC São Bernardo
Portuguesa Santista 1x1 São Vicente
Jabaquara 0x1 Guarujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário