Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 6 de junho de 2012

ENTREVISTA COM O JOGADOR KARION

Karion jogador rápido de boa técnica, atacante moderno, gosta muito de jogar pelas pontas, porém quando precisa, atua também como lateral direito.
Nascido em Maringá no estado do Paraná no dia 21/06/1993. Uma das suas qualidades é nunca ter medo de errar. Acredita que a vida seja feita de desafios.
Apesar da pouca idade já tem em seu currículo passagens por vários clubes como: Paraná Clube, Londrina Esporte Clube, Atlético Monte Azul, Sociedade Esportiva Suzano, Esporte Clube Noroeste e também clubes estrangeiros como Defensor Esporting Clube do Uruguai e SZTK erima da Hungria.
Betigol: Qual seu maior tesouro?
Karion: Minha Família, depois de Deus é claro.
Betigol: O que é sagrado para você?
Karion: O Caráter
Betigol: O que gosta de assistir na TV?
Karion: Programas de esportes
Betigol: Qual sua maior qualidade?
Karion: Eu sou muito suspeito em falar de mim. Mais eu acho que é ser verdadeiro e não ter medo de errar.
Betigol: Qual seu maior defeito?
Karion: Ser muito teimoso, e muito afoito às vezes.
Betigol: Qual seu clube atualmente?
Karion: SZTK erima
Betigol: O que o futebol representa na sua vida?
Karion: Quase tudo, foi nele que eu dediquei a minha vida até agora.
Betigol: Qual sua posição? e Porque a escolheu?
Karion: Lateral e ponta, por ser rápido e ter uma boa técnica.
Betigol: Onde tudo começou?
Karion: No Paraná clube, foi o primeiro Clube Profissional que joguei mesmo.
Betigol: Qual a importância da sua família nisso tudo?
Karion: Eles têm muita importância, e eu tenho Duas Famílias quase, então fica até mais fácil. kkkk.
Betigol: O que te fortalece a continuar?
Karion: Deus, e meu sonho.
Betigol: Em qual jogador de futebol você se espelha para jogar? Por quê?
Karion: Daniel Alves pela velocidade que ele tem, visão de jogo, e por ele ser muito técnico.
Betigol: Quem é seu ídolo no futebol?
Karion: Ronaldo, por sua força de vontade e pela história que teve.
Betigol: Faça um pequeno comentário sobre um jogo onde teve uma grande atuação e foi inesquecível para você.
Karion: Tenho vários jogos inesquecíveis mais qual eu tenho uma grande lembrança até hoje, foi em um campeonato Sul americano Sub-17, na época eu tinha 16 anos e jogava na Sociedade Esportiva Suzano, fomos para a semifinal e ganhamos de 2 x 0 na ocasião eu fiz os dois gols, este jogo renovou a minha vontade e o meu ânimo de continuar buscando meu sonho dentro do futebol.
Jogo rápido:
Religião: Católico
Um sonho: Jogador de Futebol
Uma cor: Branco
Uma mania: Acho que querer ser perfeito demais
Uma música: Filho da simplicidade, Grupo Revelação.
Um prato preferido: Lasanha
BATE BOLA:
Defina em uma palavra:
Deus: Maravilhoso
Amigo: Pai
Vida: Desafios
Profissão: Futebol
Família: Tudo
Dinheiro: como diz meu amigo, só serve para aliviar sofrimentos, kkk
Política: Vergonha
Futuro: Feliz
Uma frase: Espero Colher os frutos que planto, e um dia ter o orgulho de falar que venci no Futebol. Deus certamente fará com que eu caminhe sempre nos lugares certos para alcançar meus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário