Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Segunda divisão: Técnico do Votuporanguense quer manter aproveitamento máximo

Depois de seis rodadas disputadas pelo Grupo 01 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Votuporanguense é o único, entre os 41 times que disputam a competição, a manter 100% de aproveitamento.
Para seguir com a campanha perfeita, o time de Votuporanga venceu o Fernandópolis por 2 a 1, em casa, no último domingo, e abriu 12 pontos do próprio Fernandópolis, o quarto colocado. O jogo terminou com dez expulsões, fato que não preocupa o técnico China, do Votuporanguense, para a sequência da competição. “Temos um elenco muito bom, com reservas à altura, e vamos para Tupã com o intuito de vencer o jogo”, disse o treinador, sobre o próximo adversário, o Tupã.
Praticamente classificado, o Votuporanguense quer aproveitar a ocasião para dar rodagem ao elenco. “A equipe está consciente e temos as peças de reposição para manter o nível das outras atuações”, concluiu o treinador, que conhece bem o oponente desta sexta-feira. “O Carlos Pereira (técnico do Tupã) foi meu auxiliar e eu conheço alguns jogadores do plantel do Tupã. Será um jogo difícil”, concluiu.
O jogo contra o Tupã acontece no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, em Tupã, neste sexta-feira, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário