Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Segunda divisão: Rodada marca vantagem dos mandantes e vaga do Votuporanguense

A sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão aconteceu neste final de semana e nos 20 jogos os mandantes tiveram ampla vantagem, vencendo 12 partidas, enquanto os visitantes triunfaram em cinco oportunidades. O destaque da rodada ficou por conta do Votuporanguense, que venceu o seu confronto e além da manutenção dos 100% de aproveitamento no estadual a equipe garantiu a classificação para a próxima rodada do torneio.
Pelo Grupo 01, o Tanabi perdeu para o Grêmio Prudente por 2 a 0, enquanto o Votuporanguense derrotou fora de casa o Tupã, por 3 a 2. No outro confronto da chave, o Fernandópolis goleou o Araçatuba, por 4 a 0.
No Grupo 02, o Jaboticabal bateu o Taquaritinga por 4 a 1, enquanto o Olímpia venceu o Novorizontino por 3 a 0. No outro embate do grupo, a Matonense foi derrotada pelo José Bonifácio por 2 a 1.
Apenas dois jogos foram disputados pelo Grupo 03. O Guariba perdeu para o Pirassununguense por 2 a 1, enquanto o América goleava o Radium por 4 a 0.
Já no Grupo 04, Sumaré e Desportivo Brasil empataram por 1 a 1, enquanto o Cotia, em casa, vencia o Itapevi por 3 a 0. Na outra partida da chave, o Primavera goleou o Elosport por 4 a 0.
Pelo Grupo 05, Atibaia e União Suzano empataram por 2 a 2, já o Nacional, fora de casa, bateu o Guarulhos por 1 a 0. Na última partida da chave, o SC Barueri, fora de casa, venceu Osasco por 1 a 0.
Na chave 06, o ECUS derrotou o Jacareí por 3 a 0. O Joseense, em casa, goleou o Manthiqueira por 4 a 1. No outro confronto do grupo, União Mogi e Atlético Mogi empataram por 2 a 2.
Encerrando os jogos, no Grupo 07, o EC São Bernardo derrotou a Portuguesa Santista por 1 a 0, enquanto o Guarujá superou o Mauaense por 2 a 0. No último embate da chave, o São Vicente venceu o Jabaquara, por 2 a 1.
Nas 20 partidas disputadas, a rede balançou em 62 oportunidades, rendendo uma média de 3,1 gols por partida.
Confira abaixo todos os resultados válidos pela sexta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista:

Grupo 01
Tupã 2x3 Votuporanguense
Fernandópolis 4x0 Araçatuba
Tanabi 0x2 Grêmio Prudente
Grupo 02
Jaboticabal 4x1 Taquaritinga
Olímpia 3x0 Novorizontino
José Bonifácio 2x1 Matonense
Grupo 03
Guariba 1x2 Pirassununguense
Américo 4x0 Radium
Grupo 04
Cotia 3x0 Itapevi
Primavera 4x0 Elosport
Sumaré 1x1 Desportivo Brasil
Grupo 05
Guarulhos 0x1 Nacional
Osasco 0x1 SC Barueri
Atibaia 2x2 União Suzano
Grupo 06
ECUS 3x0 Jacareí
União Mogi 2x2 Atlético Mogi
Joseense 4x1 Manthiqueira
Grupo 07
EC São Bernardo 1x0 Portuguesa Santista
Guarujá 2x0 Mauaense
São Vicente 2x1 Jabaquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário