Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Segunda divisão: Penúltima rodada define classificados dos Grupos 02 e 07

A penúltima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão aconteceu neste final de semana e nos 20 jogos os mandantes tiveram vantagem, vencendo nove partidas, enquanto os visitantes triunfaram em oito oportunidades. Os destaques da rodada ficaram por conta do Novorizontino, José Bonifácio, Guarujá, Mauaense e Jabaquara, que garantiram a classificação para a próxima fase do torneio.
Pelo Grupo 01, o Araçatuba perdeu para o Tupã por 2 a 0, enquanto o Votuporanguense, já classificado, derrotou o Grêmio Prudente, fora de casa, por 3 a 1 e conquistou a sua nona vitória seguida neste estadual. No outro confronto da chave, o Fernandópolis venceu o Tanabi, por 2 a 1.
No Grupo 02, o Mauaense empatou com o Taquaritinga, enquanto o José Bonifácio bateu o Olímpia por 2 a 0 e garantiu a sua presença na próxima fase do estadual. No outro embate do grupo, o Novorizontino derrotou o Jaboticabal por 1 a 0 e também garantiu a sua presença na segunda fase do estadual.
Apenas dois jogos foram disputados pelo Grupo 03. O Radium empatou com o Lemense por 1 a 1. No outro embate da chave, o Américo também empatou com o Guariba por 1 a 1.
Já no Grupo 04, o Itapevi perdeu para o Sumaré por 1 a 0, enquanto o Desportivo Brasil, fora de casa, venceu o Elosport por 2 a 1. Na outra partida da chave, o Primabera derrotou o Cotia por 2 a 1.
Pelo Grupo 05, o Nacional derrotou o Osasco por 2 a 1, já o União Suzano, em casa, foi goleado pelo SC Barueri por 4 a 1. Na última partida da chave, o Guarulhos, fora de casa, venceu o Atibaia por 3 a 1.
Na chave 06, o Manthiqueira venceu o Jacareí por 2 a 0. O Atlético Mogi, em casa, foi derrotado pelo ECUS por 2 a 0. No outro confronto do grupo, Joseense derrotou o União Mogi por 2 a 0.
Encerrando os jogos, no Grupo 07, o Mauaense derrotou a Portuguesa Santista por 3 a 2 e garantiu a sua presença na próxima fase do torneio. O Guarujá ao superar o São Vicente por 3 a 2, também garantiu a sua vaga para a segunda fase da competição. No último embate da chave, o Jabaquara também garantiu vaga na próxima fase ao derrotar o São Bernardo, por 2 a 1.
Nas 20 partidas disputadas, a rede balançou em 60 oportunidades, rendendo uma média de 3 gols por partida.
Confira abaixo todos os resultados válidos pela penúltima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista:

Grupo 01
Grêmio Prudente 2x4 Votuporanguense
Araçatuba 0x2 Tupã
Tanabi 1x2 Fernandópolis
Grupo 02
Matonense 1x1 Taquaritinga
Novorizontino 1x0 Jaboticabal
José Bonifácio 2x0 Olímpia
Grupo 03
Radium 1x1 Lemense
Américo 1x1 Guariba
Grupo 04
Itapevi 0x1 Sumaré
Primavera 2x1 Cotia
Elosport 1x2 Desportivo Brasil
Grupo 05
Nacional 2x1 Osasco
União Suzano 1x4 SC Barueri
Atibaia 1x3 Guarulhos
Grupo 06
Atlético Mogi 0x2 ECUS
Manthiqueira 2x1 Jacareí
Jossense 2x0 União Mogi
Grupo 07
Mauaense 3x2 Portuguesa Santista
Guarujá 3x2 São Vicente
Jabaquara 3x1 EC São Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário