Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 11 de julho de 2012

ENTREVISTA COM O GOLEIRO DO REAL AMÉRICA THIAGO MIRANDA

Thiago Miranda de Castro, nascido em São Paulo no dia 15/09/1993 é um jogador de futebol profissional que atua como goleiro. Tem como base de tudo Deus e sua família. Encara sua profissão como uma forma de desafio para atingir seus objetivos tanto dentro quanto fora de campo. Para ele a humildade é o caminho que o levará as grandes conquistas profissional e pessoal.
Betigol: Qual seu maior tesouro?
Thiago: Minha família
Betigol: O que é sagrado para você?
Thiago: Deus
Betigol: O que gosta de assistir na TV?
Thiago: Programas de esportes
Betigol: Qual sua maior qualidade?
Thiago: Ter humildade
Betigol: Qual seu maior defeito?
Thiago: Ser muito ansioso
Betigol: Qual seu clube atualmente?
Thiago: Real América (Bolívia)
Betigol: O que o futebol representa na sua vida?
Thiago: Superação
Betigol: Qual sua posição? E porque a escolheu?
Thiago: Goleiro, desde pequeno sempre fui goleiro, sempre gostei da posição.
Betigol: Onde tudo começou?
Thiago: Em uma escolinha de futebol society aos 13 anos de idade.
Betigol: Qual a importância da sua família nisso tudo?
Thiago: Minha família representa tudo na minha vida, se hoje eu conquistei algo devo muito aos meus pais e irmão, que amo muito, pois nas minhas maiores dificuldades sempre me deram força.
Betigol: O que te fortalece a continuar?
Thiago: Deus, minha família, amigos e claro todas as dificuldades que passei também me servem de motivação.
Betigol: Em qual jogador de futebol você se espelha para jogar? Por quê?
Thiago: Julio César, pois é um grande goleiro. Tem muita técnica e também o considero um grande profissional do futebol.
Betigol: Quem é seu ídolo no futebol?
Thiago: Oliver Kahn.
Betigol: Faça um pequeno comentário sobre um jogo onde teve uma grande atuação e foi inesquecível para você.
Thiago: Meu primeiro jogo aqui na Bolívia, pois existia uma pressão muito grande, tanto por parte da torcida, quanto por parte do meu treinador que é argentino diga-se de passagem, pois sempre existe uma cobrança muito forte encima de jogadores brasileiros. Mas Deus me iluminou consegui fazer uma excelente partida, fiz importantes defesas e saímos de campo com uma grande vitória por 4x1.
Jogo rápido:
Religião: Católico
Um sonho: Europa
Uma cor: Azul
Uma mania: Internet
Uma música: Ta Escrito (Revelação)
Um prato preferido: Feijoada
BATE BOLA:
Defina em uma palavra:
Deus: Fé
Amigo: Confiança
Vida: Superação
Profissão: Responsabilidade
Família: Porto Seguro
Dinheiro: Necessário
Política: Vergonha
Futuro: Felicidade
Uma frase: “A vontade de se preparar tem que ser maior que a de vencer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário