Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Copa Paulista: Segunda rodada marcada por vantagem de visitantes sobre mandantes

A Copa Paulista teve sua segunda rodada disputada e os visitantes surpreenderam os donos da casa, vencendo seis jogos. Apenas três mandantes confirmaram a vantagem de seu campo, enquanto outros três jogos terminaram empatados.
Pelo Grupo 01, o Noroeste foi o único visitante a vencer. Fora de casa, o time bauruense venceu o Barretos por 2 a 1. Nos outros dois jogos, a Ferroviária venceu em casa o Penapolense por 1 a 0, mesmo placar da vitória do Marília sobre a Santacruzense.
No Grupo 02, a Francana ganhou do Comercial, em casa, por 1 a 0, enquanto no outro jogo, São Carlos e Botafogo empataram por 1 a 1.
Os visitantes tiveram um bom desempenho no Grupo 03. Fora de casa, o XV de Piracicaba venceu o Independente por 1 a 0, mesmo resultado da vitória do Ituano sobre o Rio Branco. Na outra partida, Guaçuano e Capivariano empataram em 2 a 2.
Por fim, no Grupo 04, o Juventus venceu o Grêmio Osasco, fora de casa, por 2 a 1. O resultado foi repetido na vitória do São Bernardo, também como visitante, diante do São Bento. Quem também surpreendeu fora de casa foi o Audax, que venceu o Palmeiras por 1 a 0. Encerrando os jogos, São José e Atlético Sorocaba ficaram no 1 a 1.
Nos 12 jogos disputados pela segunda rodada da Copa Paulista foram marcados 23 gols, rendendo uma média de 1,9 gols por partida. Nenhum dos jogos terminou sem ao menos um gol marcado.
Confira abaixo todos os resultados válidos pela segunda rodada da Copa Paulista
Grupo 01
Barretos 1x2 Noroeste
Ferroviária 1x0 Penapolense
Marília 1x0 Santacruzense
Grupo 02
Francana 1x0 Comercial
São Carlos 1x1 Botafogo
Grupo 03
Guaçuano 2x2 Capivariano
Independente 0x1 XV de Piracicaba
Rio Branco 0x1 Ituano
Grupo 04
São José 1x1 Atlético Sorocaba
Palmeiras 0x1 Audax
Grêmio Osasco 1x2 Juventus
São Bento 1x2 São Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário