Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 24 de julho de 2012

Oportunidade: Inter de Limeira fará peneira para compor elenco profissional

De olho na disputa do Campeonato Paulista da Série A3, a Internacional de Limeira realizará, nos dias 15 e 18 de agosto, uma peneira para buscar jogadores entre 18 e 27 anos. As inscrições são realizadas pelo site do clube (www.interdelimeira.com.br/peneira) e a taxa é de R$ 20.
Os candidatos ao elenco da Internacional serão avaliados pelo ex-zagueiro Xandão, hoje gerente de futebol do clube. “Nossa intenção é poder observar esses jogadores que estão buscando uma oportunidade para mostrar seu futebol. Sabemos que em Limeira o futebol amador é muito forte, por isso, esperamos que aqueles que ainda sonham em ser profissionais participem da peneira”, falou o dirigente.
Quem for aprovado nos testes terá a chance de treinar junto do elenco, que se reapresentará em outubro para iniciar os trabalhos visando a Série A3 estadual. Apesar de fazer parte do plantel, isso não significará que os aprovados participem do Campeonato Paulista. “Esta será apenas a primeira avaliação. Depois, quando a comissão técnica for formada, ela também analisará o desempenho do atleta nos treinamentos e dirá se ele tem ou não condições de integrar o grupo”, completou Xandão.
Peneira para Internacional de Limeira
Local: Campo dos Funcionários - Av. Sargento Pessoto – 855 – Vila Piza - CEP 13486-083 – Limeira/SP;
Data: dias 15 e 18 de agosto;
Idade: de 18 a 27 anos;
Valor da inscrição: R$ 20,00;
Inscrições pelo site: www.interdelimeira.com.br/peneira;
Condições: comparecer ao local da peneira munido do comprovante de pagamento da taxa de inscrição;
apresentar documento de RG, atestado médico atual e também todo material esportivo como chuteira, meião, caneleira, shorts, camisa e luva, no caso dos goleiros;
fica proibida a participação com camisetas de outros clubes;
é obrigatório que o participante chegue ao local da peneira com uma hora de antecedência do horário previsto para o início da peneira, não sendo permitido atraso.
Mais informações acesse: www.interdelimeira.com.br ou envie um e-mail parapeneira@interdelimeira.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário