Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Segunda divisão: Em rodada de visitantes, anfitriões levam a pior na segunda fase

A primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão aconteceu neste final de semana e nos 12 jogos os visitantes tiveram vantagem, vencendo seis partidas, enquanto os anfitriões triunfaram em três oportunidades.
Pelo Grupo 08, o Jaboticabal derrotou o Votuporanguense, em casa, por 1 a 0 e quebrou a invencibilidade dos visitantes que já durava dez rodadas neste estadual. No outro confronto da chave, o Manthiqueira perdeu para o Guarujá, por 2 a 1.
No Grupo 09, o Sumaré perdeu para Olímpia por 2 a 0, enquanto o Fernandópolis, fora de casa, venceu o Jabaquara por 1 a 0.
Já no Grupo 10, o Osasco empatou com o Novorizontino por 1 a 1. No outro embate do grupo, o Atlético Mogi foi derrotado pelo Américo por 3 a 0.
Na chave 11, o Mauaense venceu o Guariba por 1 a 0, enquanto o Tupã, em casa, bateu o Primavera por 1 a 0.
Pelo Grupo 12, o Cotia empatou sem gols com o Nacional, enquanto o Desportivo Brasil, fora de casa, também empatou o José Bonifácio por 1 a 1.
Encerrando os jogos, no Grupo 13, o Pirassununguense perdeu para o SC Barueri por 2 a 0. No outro duelo da chave, o Joseense venceu o São Vicente por 2 a 1.
Nas 12 partidas disputadas, a rede balançou em 21 oportunidades, rendendo uma média de 1,75 gols por partida.
Confira abaixo todos os resultados válidos pela primeira fase da segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista:

Grupo 08
Jaboticabal 1x0 Votuporanguense
Manthiqueira 1x2 Guarujá
Grupo 09
Sumaré 0x2 Olímpia
Jaboticabal 0x1 Fernandópolis
Grupo 10
Osasco 1x1 Novorizontino
Atlético Mogi 0x3 Américo
Grupo 11
Mauaense 1x0 Guariba
Tupã 1x0 Primavera
Grupo 12
Cotia 0x0 Nacional
José Bonifácio 1x1 Desportivo Brasil
Grupo 13
Pirassununguense 0x2 SC Barueri
São Vicente 1x2 Joseense

Nenhum comentário:

Postar um comentário