Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Copa Paulista: Confiante, técnico do Botafogo elogia elenco antes de jogo-treino

Antes da estreia na Copa Paulista de Futebol, o Botafogo vai a campo mais uma vez para realizar um jogo–treino. Desta vez, o time comandado por Ségio Tanaka enfrenta a Ponte Preta nesta quinta-feira no estádio municipal de Jaguariúna.
Após vencer o Nacional (MG) e empatar com o Audax por 1 a 1, o técnico Sérgio Tanaka vai confiante para enfrentar um time da elite do futebol Brasileiro. “Será um bom teste para a equipe contra um time que disputa uma competição de nível superior. Espero que os jogadores se sintam a vontade e possam manter ou até melhorar o rendimento da última partida” comentou o treinador.
Contente com a postura tática dos jogadores, Sérgio Tanaka não realiza mudanças e mantém o estilo de jogo. “Não vamos mexer. O time está bem e nós precisamos buscar o entrosamento. A princípio, esse deve ser o nosso time da estreia”, explicou o comandante.
O Botafogo deve subir a campo com Paulo Vitor; Daniel Borges, Jan, Henrique Mattos e Fernando; Júlio César, Zé Antônio, Vitor Flora, Lucas Dantas e Francis; Caíque. A partida tem previsão de início a partir das 15h30.
Na Copa Paulista a estreia do time de Ribeirão Preto está marcada para o dia 21 de julho diante do São Carlos, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário