Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

XV de Jaú faz jogo-treino.

Sob o comando do treinador Doriva Bueno, o XV de Jaú fez oficialmente ontem o seu primeiro jogo-treino na temporada para montagem do elenco que irá disputar o Campeonato Paulista da Série A-3 em 2011. A partida amistosa foi disputada em Dourado (região de São Carlos) diante da Ferroviária.
O adversário, que se prepara para disputar a Série A-2, entrou completo em campo para encarar o Galo. A primeira etapa foi equilibrada, mas aos 43 minutos o árbitro marcou um pênalti para a Ferroviária. O meia-atacante Leandro Miranda bateu e fez 1 a 0. Na opinião do treinador jauense, o lance foi duvidoso.
Na etapa complementar, Doriva Bueno fez várias mudanças na equipe. Novamente quando a partida estava equilibrada, a Ferroviária ampliou o marcador, desta vez com o atacante Guilherme.
O XV iniciou a partida com Diego Carioca; Marcelinho Goiano, Gustavo, Thiago Miranda e Tiagão; Floriano, Juninho, Paraná e Pedro; Douglas Richard e Luiz Ricardo. Considerados titulares, os jogadores Marcelo (goleiro), Andrei (zagueiro), Claudecir (volante) e Du Lopes (zagueiro) foram poupados do jogo-treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário