Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

São Carlos derrotado pelo Palmeiras em joga treino, preparando-se para a Taça.

São Carlos Futebol Clube foi derrotada pelo Palmeiras por 5 a 3 em jogo-treino realizado no CT de Guarulhos, que serviu de preparação para a disputa da 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O São Carlos começou a partida surpreendendo o adversário, pressionando a saída de bola e criando chances de gols. Após os 20 minutos o jogo ficou equilibriado e os donos da casa abriram o placar com Yeren aos 23. O São Carlos não se intimidou e chegou ao empate 4 minutos depois com Marden que bateu cruzado para o meio do gol e o arqueiro palmeirense Giovanni deixou a bola passar entre suas pernas. Três minutos depois foi a vez do arqueiro são-carlense ser traído pela bola em cruzamento de Patrick que morreu no fundo das redes. A Águia sentiu o golpe e aos 37 novamente Yeren marcou para o Palmeiras.
No segundo tempo o São Carlos voltou melhor e logo aos 5 minutos chegou aos seu segundo gol com Lucas Pirulito. A equipe do técnico Guilherme Dalla Dea pressionou e criou chances de chegar ao empate, mas foi o Palmeiras que voltou a balançar as redes aos 16 minutos com Miguel. Aos 35 Maicon desviu cruzamento pelo lado esquerdo e diminuiu para o São Carlos. Já nos acréscimos Patrick, de falta, marcou o quinto gol palmeirense dando números finais à partida.
O São Carlos segue sua preparação para a Copa São Paulo e já tem jogo-treino agendado para a manhã do próximo sábado (11) diante do Noroeste na cidade de Iacanga a partir das 9 horas. A estreia da Águia da Central na competição está marcada para o dia 6 de janeiro contra o Atlético Acreano a partir das 19 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário