Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Paulinia defini pontos importantes para a competição.

São Paulo, SP, 15/12 – O supervisor do Paulínia, Ricardo Vazquez, esteve na tarde desta quarta-feira na sede da Federação Paulista de Futebol representando o Dinão na reunião de orientação e apresentação dos diretores de sede e da FPF para o início da competição, o que acontece no dia 05 de janeiro. O Paulínia enfrenta o Nacional, de Patos (PB), às 14 horas no estádio Luiz Perissinoto abrindo a competição no Grupo D. Integram ainda a chave o Botafogo (RJ) e Rio Preto (SP).
Na reunião ficou decidido que os clubes retirariam as bolas da competição, o que aconteceu, e também que os livretos contendo algumas recomendações seriam entregues via motoboy n o dia 03 de janeiro, data que a Federação estará retomando suas funções. A entidade maio do futebol paulista fecha suas portas para o período de férias no próximo dia 20, segunda-feira.

De acordo com o supervisor do Dinão, Ricardo Vazques, foi importante porque alguns pontos foram esclarecidos.
“Achei legal porque o presidente conversou com todos e chamou para si as responsabilidades da competição. Ele não se omitiu e nos momentos de decisão tomou a palavra e definiu o que precisava ser feito”, explicou antes de complementar.
“Outro ponto importante foi a definição da entrada do pessoal do CREF. Existe uma liminar que permite a entrada deles e não podemos fazer nada. Se eles chegarem vão poder ver o CREF dos envolvidos na partida, mas parar o jogo e fazer circo como aconteceu no passado, isso não vai acontecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário