Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Taubaté inicia trabalhos para a próxima temporada.

Dando início à parte prática do planejamento, visando o campeonato paulista da Série A3 de 2011, o E. C. Taubaté deu início nesta quinta feira, aos exames médicos de alguns atletas.

"Temos atletas que já estão na cidade e para adiantar nossa programação eles foram convocados para realização dos exames médicos", disse o Gerente de Futebol, Augusto Ambrogi. 

Já iniciaram a bateria de exames clínicos e físicos os atacantes Gilsinho, Bruno Daniel, Jhonatan (junior) e Anderson, os goleiros Gisiel e Bruno Venturini (Junior).

Demais atletas anunciados deverão chegar na cidade a partir de domingo. A apresentação oficial dos novos contratados será na segunda-feira, dia 6 às 10 horas no Joaquinzão. 

"Dentro do planejado e com apoio da diretoria, estamos cumprimos nossa meta em busca de vários atletas com perfil ideal para o trabalho que pretendemos desenvolver no E. C. Taubaté em 2011. É claro que vamos precisar de mais atletas, como mais um lateral esquerdo, outro zagueiro, um meia e mais um ou dois atacantes. Isso facilitará nosso trabalho na alteração tática de um jogo para outro ou mesmo dentro de uma partida. Estamos confiantes em realizar mais uma vez na cidade um bom trabalho" comentou o treinador Paulo César no final da tarde desta quinta-feira.

Um comentário:

  1. Meu nome é André eu ja participei do projeto genoma colorado mas agora estou morando em taubaté e queria como faço para fazer un teste no time do taubate meu numero é 91855478 espero resposta

    ResponderExcluir