Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Velo Clube anuncia reforços!


Com o elenco praticamente definido para a Série A3 do Campeonato Paulista do próximo ano, o Velo Clube se prepara para início da competição. O time de Rio Claro já anunciou oficialmente os goleiros Rodrigo, Cleverson, os zagueiros Denner, Edson Lima, Danilo Mendes, os jogadores Preto e Erick para a lateral esquerda, o volante Fabinho e o atacante Tales.
O treinador do Velo, João Valim, falou da escolha destes nomes para a próxima temporada. ”Todos estes jogadores atuaram nas Séries A2 e A3 do Campeonato Paulista e com vários acessos no currículo. Trouxemos atletas com o perfil desta divisão”, explicou o treinador que levou o clube para a final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista deste ano.
João Valim ainda ressaltou o andamento da montagem do grupo do Velo Clube para a participação na Série A3. “Estamos contatando alguns nomes, mas ainda não existe nada resolvido. Se aparecer alguma coisa interessante, podemos pensar”, afirmou Valim sobre a possibilidade de novas contratações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário