Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Assisense faz planejamento para janeiro .


O Clube Atlético Assisense sonha com o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista, mas para tanto vai ter de fazer campanha melhor na Segunda Divisão de 2011, já que neste ano ficou apenas em 6º lugar do Grupo 01.
O presidente do clube, Carlos Antunes do Rosário, falou sobre o planejamento para 2011. “A base desse segundo semestre deve ser mantida, mas por enquanto a equipe apenas faz planos. O time deve começar os trabalhos na primeira semana de janeiro. Por enquanto não contamos com técnico, assim que contratarmos um iremos contratar outros jogadores também”, garantiu o mandatário.
Neste ano o Assisense marcou somente oito pontos, na frente apenas do Presidente Prudente e Ilha Solteira e ainda teve o terceiro pior ataque da competição com nove gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário