Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sub-20 segunda divisão ao vivo, transmitido pela TV. FPF


Com o título do Campeonato Paulista Sub 20 da Segunda Divisão em disputa, o segundo confronto entre Paulínia e Inter de Limeira contará com a transmissão da TV FPF mostrando todos os momentos deste jogo realizado neste domingo, dia 26, às 10h no Estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia.
Na primeira partida, o Paulínia saiu na frente por 1 a 0, tendo a vantagem de decidir o título em casa, com isso o técnico Elio Sizenando destaca a chance de ser campeão e também de poder transparecer o potencial da sua equipe diante das câmeras.  “É uma sensação gostosa jogar uma final, só por ter a presença da TV já dá para saber que esse é o nosso momento de mostrar serviço”, comentou.
Entretanto, o treinador afirma que o principal foco é na equipe da Inter de Limeira. “Acredito que mesmo com a chance de ser transmitido e tudo o mais, o nosso principal foco é na final, é em fazer o resultado e ir para cima deles”.
Sobre como será o confronto, o comandante prefere manter a cautela e não tira os méritos do time adversário. “Sabemos que é um jogo complicado e iremos buscar explorar o contra ataque, para mostrar a nossa força dentro de casa. Lógico que com a vantagem de 1 a 0 tudo fica mais tranqüilo, mas temos que ficar atentos com a força da equipe da Inter de Limeira”.
Para o treinador da Inter de Limeira, Gil Ribeiro, entrar em campo sabendo que a partida será transmitida por uma televisão, é um fator positivo para os atletas que sonham em jogar profissionalmente. “Acredito que isso é válido. Poucos jogadores do nosso time já atuaram numa situação dessas, mas eles são tranquilos. Acho que a transmissão dá visibilidade e é bom para que os atletas se acostumem, já que para o profissional, isso vira rotina”, opinou.
Com a necessidade de uma vitória por no mínimo dois gols de diferença para comemorar o título, Gil sabe que a situação da Internacional ficou mais complicada, porém não diminui o otimismo. “A dificuldade aumentou, pois precisamos fazer dois gols. Além disso, o Paulínia ainda não perdeu nenhum jogo em casa. Apesar desses problemas, estou muito confiante para esse confronto”, declarou.
Já sobre o assunto favoritismo, o técnico da Inter de Limeira aposta no equilíbrio. “Nossa situação é muito difícil. O Paulínia tem a vantagem de perder por um gol, ainda não perdeu em casa e conta com uma equipe de boa qualidade, porém acho que num jogo como esse não existe favorito”, complementou Gil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário