Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

domingo, 5 de dezembro de 2010

Paulínia é Campeão Paulista 2010, Sub-20 segunda divisão

O Paulínia empatou com a Inter de Limeira por 2 a 2, na manhã deste domingo (5), e conquistou o título de campeão Paulista Sub 20 da Segunda Divisão. Jogando em casa, no estádio  Luiz Perissinotto, o Paulínia, que havia vencido o primeiro confronto por 1 a 0,  entrou em campo com a vantagem de poder perder por um gol de diferença pela melhor campanha no decorrer do competição.

Mas o que parecia tarefa fácil começou com um susto. Precisando reverter a vantagem dos donos da casa, a Inter de Limeira abriu o placar logo aos dois minutos de partida. Numa roubada de bola no meio de campo, Gabriel foi lançado pelo meio, saiu na frente da marcação, invadiu a área e bateu prensado com Damata, na saída do goleiro Lucas, para abrir o placar para o time de Limeira. O árbitro deu gol-contra de Damata.

O gol não abateu o Paulínia, que passou a perseguir o empate e melhorou o passe no meio de campo. Num lance truncado dentro da área, Cassinho chutou forte e foi bloqueado pela zaga. O rebote ficou para Ceará, que dominou pelo lado esquerdo e bateu cruzado, firme, sem chances para o goleiro Schumacher e igualou o marcador aos 23 minutos.
 
A Inter de Limeira voltou a atacar explorando a criatividade de Lucas, que fez boa partida, e Grippi salvou arremate em cima da linha. O Paulínia se aproveitou de um novo contra-ataque para virar o jogo. Aos 39 minutos, após boa troca de passes pela esquerda, Cassinho recebeu livre, escolheu o canto direito e colocou os donos da casa a frente no placar.

Após o intervalo, logo aos cinco minutos, Gabriel recebeu ótimo passe na esquerda, ajeitou e fuzilou o goleiro Lucas, que estava no lance, mas foi traído pelo quique da bola e a Inter de Limeira anotou o gol de empate.

Sem pressa e com o resultado favorável para comemorar o título, o Paulínia reforçou a marcação e valorizou a posse de bola, gastando o tempo e controlando as descidas da Inter de Limeira ao ataque.

Pará recebeu bom passe na área pela esquerda, bateu cruzado e a bola passou com perigo, assustando o goleiro Schumacher. Com sol forte na cidade de Paulínia, o técnico Elio Sizenando, invicto em seus domínios, sacou Cassinho para a entrada do volante Luquinha, aumentando o poder de marcação.

Nos minutos finais, o time da casa seguiu tocando a bola de lado e esperou o apito final para festejar a conquista do título. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário