Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ex-auxiliar de Titi assume base do Monte Azul


Preocupado em fazer bonito na sua primeira participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Atlético Monte Azul anunciou a contratação do ex-auxiliar do treinador corintiano Tite, Joel Cornelli, para assumir o comando técnico do time durante a competição, que começa no dia 4 de janeiro de 2011.
Antes de chegar ao Monte Azul, o técnico passou pelo Al Ain, dos Emirados Árabes, onde foi responsável pela equipe júnior do clube, além de trabalhar como auxiliar de Tite no Corinthians, São Caetano, Atlético (MG) e Caxias (RS), onde assumiu o comando do time após a conquista do Campeonato Gaúcho de 2000, com a ida do atual comandante corintiano para o Grêmio.
Recém chegado à cidade de Monte Azul Paulista, Cornelli já se mostra otimista quanto à disputa da Copa São Paulo e almeja a classificação para a segunda fase. “Estamos trabalhando forte para representar bem a cidade que está sediando pela primeira vez este torneio. Temos todo o respaldo e estrutura do clube para trabalhar, e apesar de ter ótimos valores individuais, acredito que o conjunto será o ponto forte de nossa equipe”, afirmou.
Mesmo confiante, o novo comandante destacou a dificuldade que espera encontrar no Grupo J, que também contará com Vila Nova (GO), Fortaleza (CE) e Coritiba (PR), sendo este o principal motivo de preocupação, de acordo com Cornelli. “As equipes do nosso grupo são tradicionais formadores de categoria de base, e vêm forte em busca do título. O Coritiba, por exemplo, foi campeão recentemente da Taça BH de Futebol Júnior, torneio similar à Taça São Paulo”, destacou.

O Monte Azul estreia na Copa São Paulo no dia 5 de janeiro, quando enfrenta o Vila Nova (GO) às 14h, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário