Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

XV de Jaú acerta com o zagueiro Andrei e com o goleiro Pablo


A fim de voltar a figurar entre os maiores times do estado de São Paulo, o XV de Jaú vem reforçando o elenco que disputará a Série A3 do Campeonato Paulista. Após fechar contrato com o goleiro Pablo, emprestado pelo São Bernardo FC e com o zagueiro Andrei, que estava livre, o clube jauaense já trouxe 12 novos jogadores neste fim de temporada, além do técnico Doriva Bueno.
O goleiro Pablo tem 20 anos e preferiu se transferir para o XV por ter mais chances de jogar, já que o São Bernardo FC conta com goleiros de maior qualidade. “Minha intenção era ficar no grupo da A1 do São Bernardo, mas a diretoria disse que era mais vantajoso vir para o XV para jogar e me manter em atividade”, explicou o jogador.
Já o experiente zagueiro Andrei, com 37 anos, é um velho conhecido da torcida jauaense. O jogador iniciou sua carreira no XV e depois passou por clubes de maior expressão nacional, como o Fluminense (RJ), Palmeiras, Portuguesa, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário