Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 25 de março de 2013

Rodada termina com quatro equipes classificadas à próxima fase


Terminou no último final de semana a 18ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Faltando apenas um jogo para o encerramento da primeira fase, Audax, Portuguesa, Guaratinguetá e Rio Claro são os primeiros classificados para a sequência da competição.
Abrindo a rodada, o Juventus recebeu o Guaratinguetá, no sábado, às 10h, e foi superado pelo placar de 3 a 1. Com a derrota, o time da Rua Javari, lanterna da competição, é o primeiro clube rebaixado para a Série A3 de 2014. Já os visitantes ocupam a terceira colocação e, com 31 pontos, estão garantidos na próxima fase.
No primeiro jogo da tarde, o Santo André venceu, dentro de casa, o Noroeste, às 15h, pelo placar de 1 a 0. Os donos da casa somam 23 pontos e ocupam a 12ª colocação. Os visitantes têm 19 e estão na 15ª posição. Nenhuma das equipes tem chances de classificação.
Logo na sequência, às 16h, o Capivariano recebeu o Velo Clube e, dentro de casa, superou o adversário pelo placar de 3 a 1. Com a vitória, os anfitriões voltaram ao G8 e, agora, são os sétimos na classificação, com 27 pontos. Do outro lado, os visitantes ocupam a 13ª colocação e, com 22 pontos, deram adeus ao sonho da classificação.
Na última partida do sábado à tarde, o São Carlos foi derrotado, dentro de casa, pelo Red Bull Brasil por 2 a 0. Com 18 pontos, a equipe anfitriã ocupa a 16ª colocação e briga contra o rebaixamento. Do outro lado, o Red Bull soma 28 e é o sexto na classificação.
Às 18h, o Rio Claro recebeu o Grêmio Barueri e goleou o adversário pelo placar de 4 a 0. Com a vitória, os donos da casa pularam para a quarta colocação e, com 30 pontos, garantiram classificação à próxima fase. Em 17º na tabela, o time visitante é o primeiro dentro da zona de descenso, com 17 pontos.
O último jogo do sábado aconteceu entre Rio Branco e Comercial. Em partida que começou às 18h30, os donos da casa, na 14ª colocação, superaram os visitantes pelo placar mínimo e chegaram aos 20 pontos. O time de Ribeirão Preto é o quinto na classificação e, com 29 pontos, precisa apenas de um empate para garantir vaga na sequência do torneio.
Iniciando os jogos do domingo, o Grêmio Osasco foi superado dentro de casa pelo Audax, que venceu pelo placar de 4 a 2. A derrota tirou os anfitriões do G8 e, agora, o time é o décimo na tabela, com 25 pontos. O Audax soma 42 e segue na liderança isolada da competição. Às 10h, mesmo horário da primeira partida do dia, São José e Ferroviária ficaram no empate sem gols. Os donos da casa são os nonos, com 27 pontos. Já a equipe de Araraquara amarga a 18ª colocação, somando 16.
O outro empate da rodada aconteceu entre Santacruzense e Portuguesa, que ficaram no 1 a 1. Vice-lanternas da competição, os mandantes somam 15 pontos e lutam para não cair. Em situação oposta, a equipe do Canindé tem 37 pontos e, com vaga garantida na sequência do campeonato, mantém a vice-liderança.
No último jogo da rodada, o Monte Azul recebeu a Catanduvense, às 15h, e foi derrota pelo placar mínimo. Na 11ª colocação, os anfitriões somam 25 pontos e mantém a esperança de classificação. A Catanduvense é a oitava, com 27 pontos, e depende apenas dela mesma para passar à próxima fase.
Confira abaixo todos os resultados da 18ª rodada da Série A2:

Juventus 1x3 Guaratinguetá
Santo André 1x0 Noroeste
Capivariano 3x1 Velo Clube
São Carlos 0x2 Red Bull Brasil
Rio Claro 4x0 Grêmio Barueri
Rio Branco 1x0 Comercial
Grêmio Osasco 2x4 Audax
São José 0x0 Ferroviária
Santacruzense 1x1 Portuguesa
Monte Azul 0x1 Catanduvense

Nenhum comentário:

Postar um comentário