Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 19 de março de 2013

Após primeiro treino, técnico do Taubaté acredita na classificação

Depois da decisão de substituir o comando técnico da equipe, trazendo o treinador Paulinho McLaren, a diretoria do Taubaté deu carta branca ao novo treinador na sequência da Série A3 do Campeonato Paulista. Na tarde da segunda-feira (18), depois de conversar com todos os atletas e diretores nos vestiários, Paulinho foi para o gramado e comandou seu primeiro treino.
Na visão do novo treinador, o elenco é bem qualificado e tem condições de voltar a brigar por uma das vagas no G8. “Sei que tenho jogadores de boa qualidade técnica e quero contar com cada um para tirarmos o time dessa situação. A participação da torcida também será de suma importância nesse momento, nessa primeira fase, a Série A3 é de tiro rápido”, afirmou.
O treinador ainda comentou sobre a motivação que levou aceitar o convite feito pelo presidente Daniel Ambrogi. “Conheço parte do grupo e a qualidade dos atletas foi uma motivação extra para assumir a equipe. Estou muito à vontade com relação ao elenco. Não tenho medo de enfrentar a competição. Farei algumas considerações até quarta-feira para montar uma estratégia de jogo” comentou McLaren.
Paulinho McLaren estreia no Taubaté, nesta quarta-feira (20), na partida contra o Rio Preto, no Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário