Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 11 de março de 2013

Em rodada dos visitantes, anfitrião Audax vence e é o novo líder


Aconteceu no final de semana a 14ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, que tem novo líder. Nos dez jogos disputados, foram marcados 26 gols (média de 2,6 por partida) e os visitantes, com quatro vitórias, levaram a melhor sobre os mandantes.
Na primeira partida da rodada, o Audax recebeu a Portuguesa, no sábado, às 10h, em jogo que terminou com o placar de 3 a 2 para os anfitriões. Com a vitória no confronto direto pela liderança, os donos da casa passaram os adversários na classificação e assumiram o topo, somando 30 pontos. O time do Canindé tem 27 e vem logo atrás, na vice-liderança.
Em Santo André, o time homônimo recebeu o Red Bull Brasil, às 15h, e foi derrotado por 2 a 1 dentro de casa. Os visitantes chegaram aos 19 pontos e, agora, ocupam a 11ª colocação. Os anfitriões têm a mesma pontuação, porém, pelos critérios de desempate estão uma posição atrás do adversário da última rodada.
Logo na sequência, às 16h, o Capivariano, dentro de casa, venceu o Comercial pelo placar mínimo. A vitória recolocou o time de Capivari no G8. A equipe agora é a quinta colocada e soma 23 pontos. Os visitantes, apesar de perder algumas posições, permanecem no grupo dos que se classificam à próxima fase. Com 22 pontos, o time é o oitavo na classificação.
Às 17h, o São Carlos, 17º na tabela, venceu a Santacruzense por 2 a 1 e, com 11 pontos, está a apenas um de alcançar o primeiro time fora da zona do rebaixamento. Também na zona do descenso, os visitantes têm dez pontos e amargam a lanterna da competição. No mesmo horário, o Guaratinguetá visitou a Catanduvense e, com 2 a 0 no placar, superou os anfitriões, chegando aos 25 pontos, na quarta colocação. Os donos da casa têm 17, e ocupam a 14ª posição.
No primeiro jogo da noite, a Ferroviária foi derrotada por 2 a 1, dentro de casa, pelo Velo Clube. Na 16ª colocação, a equipe de Araraquara soma 12 pontos e é a primeira antes da zona de rebaixamento. Já o time de Rio Claro, que soma 19 pontos, figura em décimo, na parte de cima da tabela.
O último jogo do sábado aconteceu entre Rio Claro e Rio Branco. Na partida, os visitantes superaram os donos da casa pelo placar de 3 a 0. Os anfitriões caíram algumas posições com a derrota e, agora, com 23 pontos, ocupam a sexta colocação. O time de Americana tem 15, e é o 15º na tabela.
As três partidas do domingo aconteceram no mesmo horário, às 10h, e todas terminaram empatadas. O Juventus, 19º colocado, com dez pontos, ficou no 0 a 0 com o São José, nono, que tem 22. O Grêmio Osasco, terceiro na classificação, somando 25 pontos, recebeu o Monte Azul, sétimo, com 22, em jogo que terminou com placar de 2 a 2. Fechando a rodada, Noroeste e Grêmio Barueri ficaram no 1 a 1. O time de Bauru é o 13°, com 18 pontos, e os visitantes ocupam a 18ª posição, com 11 pontos.

Confira abaixo todos os resultados da 14ª rodada da Série A2 do Paulista
Audax 3x2 Portuguesa
Santo André 1x2 Red Bull Brasil
Capivariano 1x0 Comercial
São Carlos 2x1 Santacruzense
Catanduvense 0x2 Guaratinguetá
Ferroviária 1x2 Velo Clube
Rio Claro 0x3 Rio Branco
Juventus 0x0 São José
Grêmio 2x2 Monte Azul
Noroeste 1x1 Grêmio Barueri

Nenhum comentário:

Postar um comentário