Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 21 de março de 2013

Audax e Portuguesa seguem à frente enquanto o Red Bull entra no G8


Aconteceu na última quarta-feira a 17ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Em dez jogos foram marcados 21 gols (média de 2,1 por partida). Com seis vitórias contra três derrotas, os mandantes levaram a melhor no saldo.
Nos jogos da tarde, às 15h, o Santo André recebeu o Juventus e foi derrotado pelo placar de 3 a 2. Com o resultado, os donos da casa perderam a oportunidade de encostar no G8 e, com 20 pontos, ocupam a 13ª colocação. O time da Rua Javari subiu uma colocação e agora é o vice-lanterna, com 14 pontos. No mesmo horário, o Audax venceu dentro de casa o Monte Azul por 2 a 1. O time da Capital permanece líder da competição, agora com 39 pontos. Os visitantes somam 25 e são os nonos na classificação.
À noite, às 19h, o São Carlos recebeu o Grêmio Barueri e venceu os adversários por 1 a 0. Com o resultado, os mandantes deixaram a zona de rebaixamento e, agora, ocupam a 15ª colocação, com 18 pontos. Em 16º na tabela, os visitantes têm 17. No mesmo horário, também pelo placar mínimo, o Red Bull Brasil venceu o Velo Clube. O time da casa agora é o sétimo na classificação, com 25 pontos. Os adversários ocupam a 12ª posição, com 22 pontos.
Em seguida, às 20h, a Santacruzense foi derrotada por 1 a 0, dentro de casa, pelo Rio Claro, quinto colocado, com 27 pontos. Os donos da casa têm 14 e são os lanternas da competição. Ainda no mesmo horário, a Catanduvense superou a Ferroviária por 2 a 0 e chegou aos 24 pontos, na 11ª colocação. A equipe de Araraquara soma 15 e amarga a 18ª colocação. No último jogo das 20h, Rio Branco e Capivariano terminou 2 a 2 no único empate da rodada. Os donos da casa estão em 17º, com 17 pontos. O time de Capivari deixou o G8 e, agora, é o décimo, com 24 pontos.
Os últimos jogos da rodada terminaram com duas vitórias de times mandantes e uma de visitante. Primeiro, o Comercial bateu o Grêmio Osasco por 1 a 0 e chegou a 29 pontos, ocupando a terceira posição. O time de Osasco é o oitavo, com 25. Em casa, a Portuguesa superou o Guaratinguetá por 2 a 0 e permanece na vice-liderança, somando 36 pontos. Os visitantes vêm em quarto, com 28. Fechando o dia, o mandante Noroeste foi derrotado por 1 a 0 pelo São José, que agora tem 26 pontos e é o sexto na tabela. A equipe de Bauru é a 14ª e tem 19 pontos.
Confira abaixo todos os resultados da 17ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista:

Santo André 2x3 Juventus
Audax 2x1 Monte Azul
São Carlos 1x0 Grêmio Barueri
Red Bull Brasil 1x Velo Clube
Santacruzense 0x1 Rio Claro
Catanduvense 2x0 Ferroviária
Rio Branco 2x2 Capivariano
Comercial 1x0 Grêmio Osasco
Noroeste 0x1 São José
Portuguesa 2x0 Guaratinguetá

Nenhum comentário:

Postar um comentário