Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 4 de março de 2013

Em rodada equilibrada, dérbi empata e Sertãozinho segue líder


A noite do último domingo pôs fim em mais uma rodada da Série A3 do Campeonato Paulista 2013. A nona rodada da competição foi equilibrada com quatro vitórias para os mandantes, três para os visitantes e três empates com 34 gols assinalados. O destaque da rodada foi o empate por 2 a 2 no dérbi entre Independente e Inter de Limeira e o placar mais elástico foi no confronto entre Flamengo e Francana: 5 a 2.
Abrindo a rodada num confronto direto, o Batatais superou o ex-líder Marília por 3 a 1. Os visitantes conseguiram manter uma regularidade na tabela e sobem ainda mais, e agora com 17 pontos ocupam o terceiro lugar. Já a equipe de Marília está na quarta colocação com o mesmo número de pontos e aproveitamento igual, de 63%.
Em seguida o Palmeiras B conseguiu a segunda vitória como visitante na competição e bateu o América em São José do Rio Preto por 2 a 0. A equipe da casa agora ocupa a 11ª posição com 11 pontos, já o time B do Palestra Itália consegue respirar um pouco no campeonato e está em 14º com dez pontos.
No primeiro empate da rodada, o Joseense recebeu o Votuporanguense e o placar foi de 1 a 1. Com o resultado, os mandantes saíram do G8 e estão em nono lugar com 15 pontos na conta. Os visitantes por sua vez, estão em 15º com dez pontos.
O União São João enfrentou o Barretos e perdeu por 2 a 0, na segunda vitória do time visitante. A equipe de Araras segue em situação delicada e está na lanterna com cinco pontos. O Barretos vai a oito pontos no 18º lugar.
Na única vitória por diferença mínima, o São Bento bateu o Rio Preto diante da sua torcida, 1 a 0. O time sorocabano vai à vice-liderança com 18 pontos na conta e o Rio Preto desce um pouco e com 16 pontos em sexto lugar.
A Itapirense ganhou por 3 a 2 contra o Taubaté no estádio Coronel Francisco Vieira. O time de Itapira sobe na tabela e agora com 16 pontos está na quinta posição. Os visitantes agora ocupam o oitavo lugar com um ponto a menos do que os adversários.
No jogo com mais gols da rodada, no domingo, o Flamengo venceu a Francana por 5 a 2, e conseguiu subir na tabela, e com 11 pontos está em décimo. A Francana perdeu a boa sequência, e com dez pontos ocupa a 13ª colocação.
Seguindo no domingo, o São Vicente recebeu o Novorizontino e foi surpreendido com a vitória por 2 a 1 para a equipe que estava na zona do rebaixamento. O São Vicente tem dez pontos em 12º lugar e o Novorizontino consegue respirar na competição e ocupa a 16ª posição com nove pontos.
Em mais um empate o Guaçuano recebeu o Sertãozinho e o jogo terminou 2 a 2. O Guaçuano segue na zona de rebaixamento, com oito pontos na vice-lanterna. E os visitantes ainda estão na liderança com 19 pontos na conta para um aproveitamento de mais de 70%.
No dérbi entre Independente e Inter de Limeira nenhuma equipe saiu na frente e o placar terminou 2 a 2. O Independente segue no G8 e está na sétima posição com 16 pontos e com o resultado mandou o adversário para a zona do rebaixamento e com nove pontos está na 17ª posição.

Confira agora todos os resultados da 9ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista:
Batatais 3x1 Marília
América 0x2 Palmeiras B
Joseense 1x1 Votuporanguense
União São João 0x2 Barretos
São Bento 1x0 Rio Preto
Itapirense 3x2 Taubaté
Flamengo 5x2 Francana
São Vicente 1x2 Novorizontino
Guaçuano 2x2 Sertãozinho
Independente 2x2 Inter de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário