Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 11 de março de 2013

Em rodada movimentada, São Bento vence fora de casa e lidera


Neste final de semana ficou marcado o fim de mais uma rodada na Série A3 do Campeonato Paulista 2013. A 10ª rodada foi bem movimentada com vantagem para os mandantes, sete vitórias nos dez jogos, e apenas um empate, somando 27 gols marcados. O destaque vai para o jogo entre Taubaté e São Bento, que terminou 2 a 1 para o time de Sorocaba que agora é líder do campeonato.
Abrindo a rodada na manhã de sábado, Rio Preto e Sertãozinho não saíram do zero no estádio Anísio Haddad. O time da casa segue no G8 ocupando a quinta colocação com 17 pontos. Com o resultado, os visitantes perderam a liderança e agora está no terceiro lugar com 20 pontos conquistados.
Em seguida, o Palmeiras B recebeu o Flamengo na Rua Javari e foi derrotado por 2 a 0. A equipe B do Palestra Itália volta para a zona do rebaixamento e na 17ª colocação tem dez pontos. Já o Flamengo subiu ainda mais na tabela e é o 10º colocado com 14 pontos conquistados.
No destaque da rodada, o São Bento foi até Taubaté, venceu por 2 a 1 e assumiu a liderança da Série A3 do Campeonato Paulista com 21 pontos. Os visitantes desceram um pouco na tabela, mas seguem no G8 e com 15 pontos estão na oitava colocação.
Em Limeira, O Inter recebeu o Guaçuano e conquistou o triunfo por 2 a 1. Os mandantes saem do rebaixamento e ocupam a 15ª colocação com 12 pontos, já o time de Mogi Guaçu segue no Z4 com oito pontos em 18º.
O Marília enfrentou o Independente no estádio Bento de Abreu e superou o adversário pela diferença mínima, 1 a 0. O time da casa quer voltar à liderança e está na quarta posição com 20 pontos. E a equipe de Limeira desce e está em sétimo lugar com 16 pontos conquistados.
Na última partida do sábado, o Batatais venceu o União São João por 2 a 1 diante da sua torcida. O Batatais é o vice-líder com 20 pontos, já o visitante está em situação oposta e é o lanterna da competição com apenas cinco pontos na conta.
No domingo, o Novorizontino bateu o Joseense por 2 a 0 no estádio Jorge Ismael de Biase. A equipe de Novo Horizonte está em 14º com 12 pontos e o Joseense deixa o G8 ocupando agora a nona colocação somando 15 pontos.
O Votuporanguense recebeu o São Vicente e conquistou o triunfo por 4 a 2. Os dois times vivem situações parecidas na competição, pois a equipe da casa está em 13º com 13 pontos e o time da baixada santista com dez pontos está em 16º.
Em mais uma vitória por diferença mínima, o América bateu a Itapirense. Os mandantes estão em 11º com 14 pontos e o time de Itapira, com 16 pontos, desceu para a sexta colocação.
No jogo com mais gols, e fechando a rodada, a Francana voltou a vencer e atropelou o Barretos pelo placar de 4 a 0. O time de Franca foi para a 12ª posição com 13 pontos, e os visitantes seguem na zona de rebaixamento com oito pontos, em 19º.

Confira agora todos os resultados da 10º rodada da Série A3 do Campeonato Paulista:
Rio Preto 0x0 Sertãozinho
Palmeiras B 0x2 Flamengo
Taubaté 1x2 São Bento
Inter de Limeira 2x1 Guaçuano
Marília 1x0 Independente
Batatais 2x1 União São João
Novorizontino 2x0 Joseense
Votuporanguense 4x2 São Vicente
América 1x0 Itapirense
Francana 4x0 Barretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário