Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 7 de março de 2013

Mandantes dominam rodada sem empates e liderança é inalterada


Terminou nesta quarta-feira a 13ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Em dez jogos, foram marcados 24 gols (média de 2,4 por partida). Apenas dois visitantes venceram na rodada e, como não houve empates, os clubes mandantes somaram oito resultados positivos.
A rodada, que teve a maior parte dos seus jogos na quarta-feira, começou na terça, com jogo entre Comercial e Red Bull Brasil, no qual os donos da casa derrotaram os visitantes pelo placar mínimo. O time de Ribeirão Preto tem 22 pontos e é o sexto na classificação. O Red Bull ocupa a 14ª colocação, com 16.
Já na quarta-feira, o Grêmio Osasco venceu o Capivariano por 2 a 0 e assumiu a terceira colocação, somando 24 pontos. Com a derrota, a equipe de Capivari permanece com 20, porém, deixou o G8 e, agora, é a nona na tabela. Ainda no mesmo horário, às 15h, o Audax goleou a Santacruzense por 4 a 0 e foi a 27 pontos, permanecendo na vice-liderança. Do outro lado, o time de Santa Cruz soma dez e amarga a 18ª colocação.
No último jogo da tarde, o Grêmio Barueri recebeu a Ferroviária, às 16h, e bateu os visitantes por 2 a 0. Mesmo com a vitória, o time da casa continua na zona de rebaixamento, mais especificamente, na 17ª posição, com dez pontos. A equipe de Araraquara soma 12 e vem na 15ª colocação.
O primeiro jogo da noite aconteceu entre São Carlos e Juventus. Com as duas equipes na briga para fugir do rebaixamento, os anfitriões levaram a melhor e terminaram a partida com o placar de 1 a 0 favorável. A vitória não tirou os anfitriões da lanterna, porém, agora, o clube soma oito pontos, um a menos que o adversário da rodada, que vem em 19° na classificação.
Às 20h, o Velo Clube não conseguiu fazer o dever de casa e foi derrotado por 2 a 0 pelo visitante Monte Azul. Com a vitória, o time de Monte Azul Paulista chegou aos 21 pontos, voltando para o G8 como sétimo na tabela. Já os anfitriões ocupam a 13ª colocação e somam 16. O outro visitante a vencer na rodada foi a Catanduvense, que bateu o Rio Branco por 2 a 1, foi aos 17 pontos e está em 12° na classificação. O Rio Branco, em 16º, é o primeiro fora da zona do descenso e tem 12 pontos.
Porém, na sequência da rodada, que continuou às 20h30, os mandantes voltaram a sobressair. O Guaratinguetá, quinto na classificação, com 22 pontos, levou a melhor sobre o Santo André, décimo, com 19, em jogo que terminou 3 a 0. O São José, oitavo, que soma 21, superou o Rio Claro, quarto na tabela, com 23 pontos, por 2 a 1. Fechando, a Portuguesa venceu o Noroeste, 11º na classificação, por 3 a 0 e permanece líder do campeonato, agora com 27 pontos. O time de Bauru soma 17.

Confira abaixo todos os resultados da 13ª rodada da Série A2 do Paulista
Comercial 1x0 Red Bull Brasil
Grêmio Osasco 2x0 Capivariano
Audax 4x0 Santacruzense
Grêmio Barueri 2x0 Ferroviária
São Carlos 1x0 Juventus
Velo Clube 0x2 Monte Azul
Rio Branco 1x2 Catanduvense
Guaratinguetá 3x0 Santo André
São José 2x1 Rio Claro
Portuguesa 3x0 Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário