Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 14 de março de 2013

Em rodada movimentada, São Bento vence mais uma e segue líder


A 11ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista 2013 começou neste meio de semana. Até agora, foram realizados nove confrontos, deixando apenas a partida entre Joseense e Batatais para a noite desta quinta-feira, 14 de março. A rodada foi bem movimentada, foram assinalados 20 gols e três jogos terminaram empatados, mas nenhum sem que as redes balançassem. O destaque da rodada vai para o São Bento que venceu o Palmeiras B por 3 a 0, o placar mais elástico do dia e segue na liderança.
Abrindo a rodada na tarde da quarta-feira, o Votuporanguense recebeu a Itapirense e conseguiu o triunfo por 2 a 0. O time da casa agora ocupa a 10ª colocação com 16 pontos, já os visitantes descem ainda mais na tabela e estão na oitava posição com a mesma pontuação.
Em seguida o São Vicente recebeu o Guaçuano e venceu pela diferença mínima, 1 a 0. O time da baixada santista agora subiu para a 14ª posição e tem 13 pontos conquistados. Os visitantes estão na vice-lanterna, com oito pontos.
Na única vitória dos visitantes, e num confronto direto, o Rio Preto enfrentou o Flamengo diante da sua torcida e perdeu por 1 a 0. Com a derrota o time da casa ocupa a quinta posição com 17 pontos e a equipe de Guarulhos vem logo abaixo na sexta colocação com a mesma pontuação.
Abrindo os jogos da noite, o Sertãozinho recebeu o Novorizontino e ganhou pelo placar de 2 a 1. Com a vitória, o ex-líder encosta no São Bento e agora tem 23 pontos em segundo lugar. Já a equipe de Novo Horizonte vive uma situação oposta e com 12 pontos esta na 16ª colocação.
No primeiro empate da rodada, o Inter de Limeira encarou o América e o placar terminou 1 a 1. O time de Limeira está em 15º com 13 pontos. Já os visitantes estão na 13ª posição com 15 pontos conquistados.
No destaque da rodada o embalado São Bento recebeu o Palmeiras B após uma reestruturação e conseguiu uma boa vitória por 3 a 0. A equipe que não perde desde a primeira rodada segue na liderança do campeonato com 24 pontos. E por outro lado, a equipe B do Palestra Itália volta para a zona do rebaixamento e com dez pontos é o 17º colocado.
Seguindo, o Marília recebeu o União São João e a partida terminou empatada, com mais um placar de 1 a 1. O Marília que já esteve por várias rodadas na liderança está na terceira colocação com 21 pontos. O time de Araras segue na zona do rebaixamento, e é o lanterna com apenas cinco pontos.
A Francana conseguiu uma bela reabilitação no campeonato. Recebeu o Taubaté e venceu por 2 a 0 com a quarta vitória diante da sua torcida. Com esse resultado positivo o time de Franca vai para a nona colocação com 16 pontos e o time de Taubaté com 15 pontos está na 12ª posição.
Em mais um empate, Barretos e Independente se enfrentaram em Barretos e o placar terminou 2 a 2. O time da casa consegue subir um pouco na tabela e com nove pontos foi para o 18º lugar. Já os visitantes seguem no G8, na sétima posição com 17 pontos.
Confira agora os resultados da oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista 2013:
Votuporanguense 2x0 Itapirense
São Vicente 1x0 Guaçuano
Rio Preto 0x1 Flamengo
Sertãozinho 2x1 Novorizontino
Inter de Limeira 1x1 América
São Bento 3x0 Palmeiras B
Marília 1x1 União São João
Francana 2x0 Taubaté
Barretos 2x2 Independente
Joseense - x – Batatais – Jogo dia 14/03 às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário