Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 12 de março de 2013

Muro pichado e derrotas seguidas marcam fase ruim da Ferroviária


Novamente a Ferroviária perdeu nesta Série A2 do Campeonato Paulista e confirmou que a fase não é das melhores. Jogando em casa, a equipe não conseguiu segurar o Velo Clube, que venceu por 2 a 0 e viu a zona de rebaixamento se aproximar – 16º lugar.
Antes da partida os torcedores se manifestaram pichando a frase ‘vergonha’ no muro da empresa que administra o clube. Na ocasião, o técnico Moisés Egert repudiou o ato. “Não tem como receber elogios na campanha que está fazendo. É uma torcida acostumada com um time bom, com vitórias, sempre presente, que cobra e exige. Agora é saber lidar com essa situação. É normal, o torcedor tem o direito. Mas ele tem que ser inteligente, para apoiar e incentivar de uma maneira passiva”, declarou o comandante.
Após o jogo, que agravou os ânimos da torcida, o goleiro Bruno Prandi deu seu parecer. “Agora é a briga direta pelo rebaixamento. Estamos nos complicando. Era um jogo que não poderia ter essa derrota. Mas a gente está tentando, a equipe está se esforçando. Não está conseguindo, chega nessa hora a perna pesa e agora é tirar forças. Forças extras e brigar até o último momento contra o rebaixamento”, afirmou o arqueiro.
Moisés lamentou o tempo curto entre uma partida e outra e admitiu que a situação está complicada. “Não tenho uma semana grande para que a gente possa colocar algumas situações de ordem física, fisiológica, de recuperação. Lógico que no contexto, tudo prejudica. É o emocional, a pressão, a responsabilidade. Fica muito difícil mesmo”, desabafou o treinador.
Nesta quarta-feira a Ferroviária enfrenta o Guaratinguetá, fora de casa. O jogo está marcado para começar às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário