Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 9 de abril de 2012

XV de Jaú cede empate ao Taboão da Serra no final e está rebaixado

Tentando evitar o rebaixamento, o XV de Jaú enfrentou o já rebaixado Taboão da Serra na manhã deste domingo (08), no Zezinho Magalhães, em Jaú, e empatou por 2 a 2, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3.
O resultado rebaixou o XV de Jaú à Segunda Divisão em 2013, terminando na 18ª colocação, com 22 pontos, enquanto o também rebaixado Taboão da Serra ficou em último, com 14.
Precisando da vitória, o XV de Jaú começou a partida no ataque, mas só conseguiu abrir o placar aos 34 minutos, através de Nathan. Mesmo com a vantagem, o Galo da Comarca seguiu ofensivo, mas não conseguiu ampliar antes do intervalo.
No início do segundo tempo, aos nove minutos, Igor ampliou para o Galo da Comarca. Aos 16, Ederson diminuiu para o Taboão da Serra. Ainda deu tempo de Leonardo, nos acréscimos, anotar o segundo dos visitantes, decretando o rebaixamento do XV de Jaú.
Ficha técnica
XV de Jaú 2 x 2 Taboão da Serra
Árbitro: Guilherme Lino Porfírio;
Assistentes: Marcelo Ferreira da Silva e Rene Meyer Fagner;
Quarto árbitro: Simões Marconi Ferrari;
Local: estádio Zezinho Magalhães, em Jaú;
Data: 08 de abril, às 10h.
XV de Jaú: Walter; Jean, Luiz, André e Igor; Eduardo, Nathan (Fabinho Maceió)), Rodriguinho e João Felipe (Fernando); Tobias e Finazzi (Bruno Lima).
Técnico: André Oliveira.
Taboão da Serra: Rafael; Renato (Wellington), Wellington Boi, Ricardo Silva e Josean (Samuel); Doglas (Leonardo), André Paulista, Beiço e Diogo Medeiros; Nandinho e Ederson.
Técnico: Moisés Macedo.
Gols: Nathan (XV), aos 34’ 1T, Igor (XV), aos 7’, Ederson (CATS), aos 16’ 2T, Leonardo (CATS), aos 46’ 2T.
CA: Tobias, Rodriguinho, Eduardo, Walter, André, Igor (XV); André Paulista, Leonardo e Renato (CATS)
CV: Eduardo (XVJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário