Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Com grande expectativa, Novorizontino se prepara para a temporada

A dez dias da estreia na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Grêmio Novorizontino segue firme na preparação de seu elenco para tentar devolver aos cidadãos de Novo Horizonte a satisfação de torcer pelo futebol de sua cidade.
Há mais de uma década sem representante no futebol profissional paulista, o município de menos de 40 mil habitantes aguarda com ansiedade a oportunidade de retornar ao estádio. “A torcida está muito empolgada, a cidade aqui tem essa característica e está mostrando muita empolgação com a volta de Novo Horizonte ao futebol”, garante Élio Sizenando, técnico da equipe.
Apostando na disputa de jogos-treino para encontrar o entrosamento ideal, o treinador assegura o bom ritmo dos trabalhos. “Estamos fazendo alguns amistosos já jogamos contra o Tupã, que ganhamos de 1 a 0, e vamos jogar contra o Guariba na sexta-feira. Mas a preparação está boa, estamos melhorando a parte dos meninos, observando os jogadores para achar a melhor formação, mas estamos indo bem”, afirmou Élio Sizenando.
Dos 31 atletas que integram o elenco até o momento, o destaque fica por conta do atacante Alessandro Cambalhota — jogador revelado em Novo Horizonte no início da década de 90 e que já atuou por clubes como Santos, Corinthians, Vasco, Fluminense, Cruzeiro e Atlético (MG), além de outras equipes do futebol internacional. “É um jogador que já teve passagem por grandes clubes e, além disso, é bastante receptivo com os garotos, então vai ser muito importante”, assegurou o treinador.
O Grêmio Novorizontino faz sua estreia na Segunda Divisão do estadual no dia 6 de maio, diante do José Bonifácio, fora de casa. A partida terá início às 15h e será no estádio Antônio Pereira Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário