Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Série A2: Definidos os rebaixados e ordem dos classificados da competição

A primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2 chegou ao fim e agora apenas oito equipes seguem em busca das quatro vagas na elite do futebol paulista. A última rodada do torneio definiu a queda de três equipes para a Série A3 de 2013.
Quatro mandantes venceram seus jogos na 19ª rodada. O São José venceu o Penapolense por 1 a 0, mesmo placar do triunfo do Santo André sobre o União Barbarense. O Atlético Sorocaba ganhou do São Carlos por 3 a 2, enquanto o São Bernardo goleou o Palmeiras B por 4 a 0.
Outros quatro visitantes também venceram. O Velo Clube goleou o Rio Preto por 4 a 0, enquanto o União São João bateu o Noroeste por 1 a 0. Em Barueri, o Rio Claro venceu o Grêmio Barueri por 3 a 1, enquanto em um jogo emocionante, a Santacruzense venceu de virada, por 2 a 1, o Audax.
Ao final dos dez últimos jogos válidos pela primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, o grupo dos oito classificados ficou formado pelos seguintes times: Atlético Sorocaba, líder com 35 pontos; São Bernardo, segundo colocado, também com 35; Red Bull, com 34 pontos; Audax e Ferroviária, com 33; Penapolense e Noroeste, com 31; e União Barbarense, última equipe classificada, com 29 pontos ganhos.
A última rodada também definiu os quatro rebaixados da competição. Disputarão a Série A3 do Campeonato Paulista, em 2013, o Palmeiras B, 17º colocado, com 20 pontos; Rio Preto, 18º, com 18 pontos ganhos; além de União São João e América, que somaram 17 pontos.
Com todos os 190 jogos válidos pela primeira fase, foram marcados 541 gols, rendendo uma média de 2,8 gols por partida. Fazendo uma média pelas rodadas disputadas, o número final é de 28,4 gols por rodada.

Confira abaixo todos os resultados válidos pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2.
São José 1x0 Penapolense
Red Bull 1x1 Ferroviária
Rio Preto 0x4 Velo Clube
Santo André 1x0 União Barbarense
Noroeste 0x1 União São João
Atlético Sorocaba 3x2 São Carlos
Monte Azul 1x1 América
Audax 1x2 Santacruzense
São Bernardo 4x0 Palmeiras B
Grêmio Barueri 1x3 Rio Claro
Confira também como ficaram os grupos das equipes que seguem na disputa pelo acesso
Grupo 02
Atlético Sorocaba (1º)
Audax (4º)
Ferroviária (5º)
União Barbarense (8º)
Grupo 03
São Bernardo (2º)
Red Bull (3º)
Penapolense (6º)
Noroeste (7º)

Nenhum comentário:

Postar um comentário