Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Presidente do Tanabi explica que o planejamento será a longo prazo

Dividindo o Grupo 01 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com Araçatuba, Votuporanguense, Fernandópolis, Grêmio Prudente e Tupã, o Tanabi Esporte Clube inicia planejamento a longo prazo com reformas estruturais.
Presidido por Irineu Alves Ferreira Filho, o Tanabi vai tentando montar uma equipe competitiva, mas sem investir pesado. “Estamos montando um time competitivo, mas a minha preocupação maior é com a parte física do clube. Queremos melhorar o alojamento, o centro de treinamento e o refeitório. Concretizamos também a liberação total do estádio. Temos que trabalhar por partes e não adianta montar um time forte, sem estrutura porque você sobe de divisão e no ano seguinte cai de novo”, disse o dirigente.
Ainda falando das dependências do clube, Irineu não poupou elogios às melhoras da agremiação. “Do ano passado para esse, quem vê, pensa que está em outro lugar. Estamos bem adiantados nas reformas e a estrutura está ficando muito boa”, emendou.
Explicando sobre a forma que o plantel está sendo formado, o mandatário garantiu que jogadores jovens serão maioria na equipe. “Estamos mesclando juventude e experiência. Claro que a juventude predomina porque gasta menos. Os jogadores mais rodados serão contratados quando o campeonato estiver mais próximo do seu início, com exceção do Túlio”, falou.
Após campanha ruim na temporada passada, quando o Tanabi não passou da primeira fase do torneio, Irineu resolveu por trazer novos profissionais para comandar os garotos. “A nossa comissão-técnica é formada pelo técnico Xandy, que passou por Monte Azul, Barretos e Volta Redonda, além do preparador físico Cardoso e o treinador de goleiros Valter, que veio do Barretos. Eles todos chegaram para esta temporada”, concluiu.
A estreia do Tanabi no Campeonato Paulista da Segunda Divisão está marcada para o dia 6 de maio, domingo, às 10h, contra o Araçatuba, dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário