Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Série A3: Em rodada de mandantes, Capivariano mantém aproveitamento máximo


A segunda rodada da segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista foi disputada e os destaques ficaram por conta dos mandantes Capivariano, Rio Branco e Grêmio Osasco que venceram seus jogos e se aproximam cada vez mais do acesso para a Série A2.
Pelo Grupo 02, o Capivariano recebeu o Batatais e derrotou a equipe visitante, por 2 a 1. No outro confronto da chave, o Rio Branco recebeu a Inter de Limeira e não teve maiores dificuldades para vencer a equipe de Limeira, por 3 a 0.
Ao final da rodada, o Capivariano é o líder do grupo, com seis pontos ganhos. A segunda colocação é do Rio Branco, com quatro. Na sequência aparecem o Batatais, com um ponto e a Inter de Limeira, última colocada, ainda não pontuou nesta fase.
Já no Grupo 03, o Grêmio Osasco, em casa, derrotou o Marília por 3 a 0. No outro jogo, o Guaçuano apenas empatou com o Juventus, por 1 a 1.
Assim o Grêmio Osasco é o líder da chave, com quatro pontos ganhos. A segunda colocação é do Marília, com três. O Juventus é o terceiro, com dois e o Guaçuano aparece na quarta colocação, com apenas um ponto ganho.
A terceira rodada da segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista será disputada no final de semana. Pelo Grupo 02, o Capivariano recebe o Rio Branco, enquanto a Inter de Limeira enfrenta, em casa, o Batatais. Já no Grupo 03, o Marília enfrenta o Juventus. No outro jogo da chave, o Guaçuano recebe o Grêmio Osasco.
Confira abaixo todos os resultados válidos pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3.
Grupo 02
Capivariano 2x1 Batatais
Rio Branco 3x0 Inter de Limeira
Grupo 03
Grêmio Osasco 3x0 Marília
Guaçuano 1x1 Juventus

Nenhum comentário:

Postar um comentário