Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Série A3: Por revanche, Capivariano recebe o Batatais, que quer fim de jejum

Nesta quarta-feira, Capivariano e Batatais se encontram em campo pela segunda rodada da fase semifinal dessa Série A3 do Campeonato Paulista. A partida, com início às 15h, será disputada no estádio Carlos Colnaghi, em Capivari. Na abertura dessa segunda etapa, o time anfitrião superou a Inter de Limeira jogando fora de casa e o visitante ficou no empate com o Rio Branco em Batatais. Ainda na primeira fase da competição, o Capivariano visitou o Batatais na sexta rodada, mas — na ocasião — a equipe mandante levou a melhor e venceu pelo placar de 1 a 0.
Dessa vez, o palco do confronto será a cidade de Capivari e o gerente de futebol do clube mandante, Evandro de Souza, comenta sobre o instinto de revanche que pode tomar os atletas do Capivariano. “Isso é válido, porque estivemos lá na primeira fase e a gente sabe que, mesmo perdendo, jogamos bem e tivemos chances de gol. Apesar disso, sabemos que o Batatais também é uma equipe que, pelo acesso, vem buscar o resultado. Mas, estamos confiantes e temos a vantagem de jogar em casa”, afirmou.
Para o confronto, o único desfalque do Capivariano fica por conta do zagueiro Leonardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Inter. Em contrapartida, o técnico Paulinho MacLaren terá o retorno do volante Feijão, que cumpria suspensão no último jogo.
Já do lado dos visitantes, o técnico Sergio Caetano não poderá contar com o atacante Léo Souza e nem com o lateral-esquerdo Tobias, que receberam o terceiro cartão amarelo na rodada anterior. Para compensar os desfalques, o treinador terá de volta à disposição outros dois atletas: o volante Tabarana e o atacante Gabriel, que cumpriam suspensão na última partida, já estão liberados para enfrentar o Capivariano.
Nesta quarta-feira, o Batatais tentará quebrar um jejum de vitórias que já carrega há oito partidas no estadual. Mesmo assim, o diretor de futebol Luís Antônio sabe que pode encontrar um time determinado em reverter o placar do último embate entre as duas equipes. “Acho que nós estamos engasgados na garganta deles, então acredito que eles vêm com tudo para cima de nós nessa partida”, ressaltou.
Ficha técnica
Capivariano: Maurício; Kelisson, Lucas e Rafael; Dener, Paulo Osório, Feijão (Régis), Ivanzinho e Pedro Henrique; Silas e Renatinho (Willian).
Técnico: Paulinho MacLaren.
Batatais: Matheus; Nicola, Diego Pedroso, Rufino e Ceará; David (Tabarana), Nenê e Fagner; Jacaré, Gabriel e Tom.
Técnico: Sérgio Caetano.
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza;
Assistentes: Maurício Machado Ferronato e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo;
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido da Silva;
Local: estádio Carlos Colnaghi, em Capivari;
Data: dia 18 (quarta-feira), às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário