Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Série A2: Em rodada de mandantes, três vencem e disputa segue aberta

A quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2 foi disputada e três times venceram seus jogos e deram um passo importante para a conquista do acesso. Apenas uma partida terminou empatada. Nenhum visitante conseguiu vencer.
Pelo Grupo 02, o Atlético Sorocaba recebeu o Audax e venceu por 1 a 0, enquanto o União Barbarense enfrentou a Ferroviária e venceu por 2 a 1. O resultado já definiu a situação da equipe de Araraquara na chave.
Líder isolado, o União Barbarense, que soma dez pontos, está a um empate de conquistar o acesso para a elite do futebol paulista. Segundo colocado com nove pontos, o Atlético Sorocaba também pode garantir a conquista na próxima rodada. O terceiro lugar é do Audax, que soma quatro pontos e precisa vencer. A quarta posição está com a Ferroviária, que ainda não pontuou e já não tem mais chances.
No Grupo 03, Noroeste e Penapolense se enfrentaram em Bauru e acabaram ficando no 1 a 1, enquanto o São Bernardo goleou o Red Bull por 4 a 1 e entrou na zona de classificação. As quatro equipes seguem com chances de classificação.
A liderança segue com o Penapolense, que soma oito pontos e precisa de uma vitória para garantir o acesso. A segunda colocação é do São Bernardo, que com uma combinação de resultados também pode conquistar a vaga. O Noroeste é o terceiro, com cinco pontos e o quarto é o Red Bull, com dois. As duas equipes precisam vencer para continuar vivas.
Confira abaixo todos os resultados válidos pelo Campeonato Paulista da Série A2.
Grupo 02
Atlético Sorocaba 1x0 Audax
União Barbarense 2x1 Ferroviária
Grupo 03
São Bernardo 4x1 Red Bull Brasil
Noroeste 1x1 Penapolense

Nenhum comentário:

Postar um comentário