Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Série A3: Última rodada definiu os rebaixados e ordem dos classificados

A primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista de 2012 chegou ao fim e agora apenas oito equipes seguem em busca das quatro vagas à Série A2 do estadual. A última rodada do torneio definiu a queda de mais duas equipes para a Segunda Divisão de 2013.
Cinco foram os mandantes que venceram seus jogos pela última rodada do estadual. A inter de Limeira venceu a Inter de Bebedouro por 4 a 0 e acabou rebaixando a equipe de Bebedouro, pelo mesmo placar o Juventus triunfou sobre o Capivariano. O Taubaté ganhou do Barretos por 2 a 0, mesmo placar da vitória do São Bento sobre o Osvaldo Cruz, enquanto o Grêmio Osasco derrotou o Batatais por 2 a 1.
Outros três visitantes também venceram. O Guaçuano venceu o Flamengo por 1 a 0, enquanto o Independente bateu o Sertãozinho por 2 a 1 e evitou o seu rebaixamento para a segunda Divisão. No Bento de Abreu, a Francana venceu o Marília por 3 a 2.
A rodada ainda registrou dois empates, sendo um por 0 a 0. O XV de Jaú empatou com o Taboão da Serra, por 2 a 2 e mesmo beneficiado pelos tropeços de seus concorrentes diretos, o time de Jaú não conseguiu evitar o seu rebaixamento no estadual. Finalizando, o Rio Branco não saiu de um empate por 0 a 0, contra o Itapirense.
Ao final dos dez últimos jogos válidos pela primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, o grupo dos oito classificados ficou formado pelos seguintes times: Rio Branco, líder com 38 pontos; Grêmio Osasco, segundo colocado, com 34; Guaçuano, com 32 pontos; Capivariano, com 31; Inter de Limeira, com 30; Marília, Juventus e Batatais, todos com 28 pontos ganhos.
A última rodada também ratificou os quatro rebaixados do torneio. Disputarão a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, em 2013, a Inter de Bebedouro, 17º colocado, com 22 pontos; XV de Jaú, 18º, com 22 pontos ganhos; além de Osvaldo Cruz e Taboão da Serra, que somaram 14 pontos.
Na última rodada, foram anotados cinco vitórias para os mandantes, dois empates e três vitórias para os visitantes, além de 28 gols marcados, o que dá uma média de 2,8 gols por partida.
Confira abaixo todos os resultados válidos pela última rodada da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista de 2012.
Grêmio Osasco 2x1 Batatais
São Bento 2x0 Osvaldo Cruz
Taubaté 2x0 Barretos
Inter de Limeira 4x0 Inter de Bebedouro
Juventus 4x0 Capivariano
Flamengo 0x1 Guaçuano
Sertãozinho 1x2 Independente
Rio Branco 0x0 Itapirense
Marília 2x3 Francana
XV de Jaú 2x2 Taboão da Serra
Confira também como ficaram os grupos das equipes que seguem na disputa pelo acesso
Grupo 02
Rio Branco (1º)
Capivariano (4º)
Inter de Limeira (5º)
Batatais (8º)
Grupo 03
Grêmio Osasco (2º)
Guaçuano (3º)
Marília (6º)
Juventus (7º)

Nenhum comentário:

Postar um comentário