Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

domingo, 30 de setembro de 2012

Terminou a 4ª Fase da Segunda Divisão. Confira quem conquistou o acesso e os finalistas


Nesta manhã de domingo (30), foi realizada a última rodada da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, em que foram definidas as equipes que conquistaram o acesso à Série A3 em 2013 e as duas agremiações que decidirão o título da competição.
Confira a classificação final dos Grupos 18 e 19
Segunda Divisão  -  4ª Fase

Grupo 18

Col
Equipe
TP
J
V
E
D
GP
GC
SG

Votuporanguense
14
6
4
2
0
6
0
6
Acesso e finalista
Grêmio Novorizontino
9
6
2
3
1
6
6
0
Acesso
Fernandópolis
7
6
2
1
3
3
4
-1

Olímpia
2
6
0
2
4
3
8
-5

Grupo 19

Col
Equipe
TP
J
V
E
D
GP
GC
SG

São Vicente
10
6
3
1
2
8
7
1
Acesso e finalista
Joseense
9
6
2
3
1
8
5
3
Acesso
José Bonifácio
8
6
2
2
2
6
6
0

SC Barueri
6
6
2
0
4
8
12
-4











Esta classificação é extraoficial.

O Departamento de Competições da FPF publicará oficialmente


a classificação completa no 1º dia útil após a realização dos jogos.


Votuporanguense e São Vicente decidirão o título de campeão da Segunda Divisão 2012 em duas partidas, que serão realizadas nos dias 14 e 21 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário