Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

De virada, Grêmio Novorizontino derrota Fernandópolis por 2 a 1


Pela segunda rodada do Grupo 18 da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Novorizontino venceu o Fernandópolis por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira (12) no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.
Com a vitória, o Grêmio Novorizontino vai a quatro pontos, mesma pontuação do Votuporanguense, mas na vice-liderança da chave. Já o Fernandópolis continua com um ponto ganho, na terceira posição.
Depois de um primeiro tempo tenso e de muita marcação, o Fernandópolis marcou seu gol com Rudimar, aos 46 minutos, fechando o placar da primeira etapa.
No segundo tempo, a equipe de Novo Horizonte chegou ao empate com o gol do centroavante Ceará, aos 14 minutos.
A partida então ganhou em emoção e o Novorizontino continuou no ataque. Quando o empate parecia ser o resultado final, aos 47, Conrado fez o segundo do Novorizontino, fechando o placar em Novo Horizonte.
Na próxima rodada, o Fernandópolis visita o Olímpia no sábado (15), às 18h30. No domingo (16), às 10h00, o Grêmio Novorizontino recebe o Votuporanguense.
Ficha técnica
Grêmio Novorizontino 2 x 1 Fernandópolis
Grêmio Novorizontino: João Vitor; Pacheco, Grippi, Bruno Ré e Toni; Luizinho, Luiz Gustavo, Gabriel e Elvis; Guilherme e Cadu.
Técnico: Élio Sizenando.
Fernandópolis: Luan; Seffrin, Júnior, Fernando e Alex; Elialde, Jackson, Marcos Vinícius, Raílson e Mateus; Rudimar.
Técnico: Roberto de Jesus.
Árbitro: Philippe Lombard;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Leonardo Schiavo Pedalini;
Quarto árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva;
Local: estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte;
Data: quarta-feira, 12, às 15h.
Gols: (9) Rudimar (FER), 46’ 1T; (9) Ceará (GNH), 14’ 2T; (11) Conrado, 47’ 2T
CA: Fernandópolis: (6) Alex, (3) Stevys, (5) Fernando e (2) Eli; Grêmio Novorizontino: (11) Conrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário